Tamanho do texto

Chamar o público de um festival de "pobre" e gritar "eu sou rica" estão na lista, mas a má educação da vencedora do reality show vai muito além

Emilly Araújo entrou no "Big Brother Brasil 17" , criou muitas polêmicas, saiu da casa com o prêmio de R$ 1 milhão, continuou criando polêmicas aqui fora  e agora vem dando um verdadeiro show de antipatia. A última da jovem gaúcha foi chamar o público de um festival em que estava no último final de semana, em Goiânia, de "pobre" e, em seguida, gritar "eu sou rica".

Veja o show de antipatia que Emilly Araújo vem dando após o "BBB 17":

"Eu sou rica"


Emilly tentou se defender ao falar que xingou uma menina de "pobre" porque ela começou a xinga-la antes, o que foi provado ao contrário depois de um vídeo circular na internet mostrando que a menina apenas pediu para a ex-BBB mandar um beijo para Goiás.

Leia também: Do camarote, Emilly Araújo chama público de festival de pobre: "Eu sou rica!"

Justificativa


A campeã do "BBB 17" tentou justificar o fato de ter xingado uma fã. Segundo ela, uma moça falou "coisas horríveis" para ela, como "pobre" e "cafona" e até que a gaúcha foi para Goiânia para dar o golpe do baú. Ainda segundo Emilly, ela respondeu por não ter "sangue de barata".

Aparecer?

Por muito tempo Emilly tentou conhecer Neymar
Reprodução/Instagram
Por muito tempo Emilly tentou conhecer Neymar


Durante muito tempo, Emilly tentou conhecer Neymar e fez de tudo para se aproximar dele, e de outras celebridades, tudo isso para estender um pouquinho os seus 15 minutos de fama. Nas redes sociais ela acabou sendo bem questionada e os fãs perceberam seu interesse.

Amigo de Neymar

Agora, a ex-BBB estaria vivendo um affair com um amigo do craque
Reprodução/Instagram
Agora, a ex-BBB estaria vivendo um affair com um amigo do craque


Enfim ela conseguiu realizar o grande sonho de conhecer Neyma no última fim de semana. Agora, Emilly está "conhecendo melhor" um amigo do craque, que compartilhou uma foto ao lado da gaúcha e do rapaz. "Meu casal", escreveu ele.

Desfeita

A ex-BBB compareceu a Casa de Apoio  à Criança Com Câncer, mas ficou apenas duas horas no local, pois precisava viajar para Goiânia (onde ela aparece chamando o público de "pobre"). O resultado? Dezenas de crianças chorando na fila por não tirarem foto com a ídola.

Emilly deu show de antipatia em evento beneficente
Divulgação
Emilly deu show de antipatia em evento beneficente


Ex-BBB?

Leia também: Bruna Marquezine e mais famosos vivem noite de badalação no Rio e em SP

Também na Casa de Apoio à Criança Com Câncer, a equipe de Emilly Araújo disse para os jornalistas não chamarem ela "Ex-BBB". Tá faltando muita humildade, hein?



    Leia tudo sobre: BBB