Tamanho do texto

Depois de boatos dizendo que a ex-BBB não entrou em "A Fazenda" por conta de exames médicos errados, ela usou redes sociais para desabafar

Fani Pacheco usou seu canal no Youtube Fani Quebra o Padrão para desmentir os boatos de que não passou nos exames médicos por conta de seu colesterol alto para entrar em "A Fazenda", que nessa edição reúne ex-participantes de diversos reality shows. Segundo ela, são notícias falsas.

Leia também: 5 motivos para Marcos Harter não participar de "A Fazenda" (e 5 para participar)

Fani Pacheco usou redes sociais para negar colesterol alto em exame para
Reprodução/Instagram
Fani Pacheco usou redes sociais para negar colesterol alto em exame para "A Fazenda"


"Que isso, gente? Diziam que eu ia entrar para o meu 6º reality show. Eu falo quando eu vou entrar! Sempre falei tudo, vou ficar escondendo? Eu nem negociei, muito menos fiz exame e nem fui substituída, porque não fui lá", disse Fani Pacheco , que ainda disse que está bem.

"Eu estou bem! Eu malho, eu estudo, eu falo com as minorias. Inclusive isso é preconceito, é gordofobia, dá até processo. Eu quero que as coisas fiquem esclarecidas", completou ela.

Leia também: Eita! Participantes do Masterchef Brasil assumem namoro nas redes sociais

Além disso, Fani também explicou que seu trabalho na internet vai lém de seu peso. "A Fani é uma gordinha saudável, ela tem um canal que não é sobre gordinhas só. É sobre as nuances do ser humano, é sobre quebrar padrões. Estar gordinha é uma circunstância do momento e também não deixa de ser uma quebra de padrão", disse ela, também questionou. "A doença vira empecilho para entrar em um reality show que eu nem negociei? A notícia é um reflexo da sociedade, está todo mundo doente. Que coisa mais esquisita.", desabafou a ex-BBB.


Leia também: Fani Pacheco desabafa sobre doença: "Tem que ser tratada com especialistas"

Por fim, Fani Pacheco falou que muita gente mostrou preocupação. "Eu ri, mas no meu telefone ninguém está rindo, está todo mundo preocupado, achando que eu estou com colesterol alto, com pressão alta e que eu estou prestas a morrer. Isso é uma mentira, um absurdo", finalizou.






    Leia tudo sobre: