Depois de alcançar recordes no YouTube com o lançamento do clipe Sua Cara  ao lado de Anitta e Major Lazer, a cantora drag queen Pabllo Vittar chama a atenção na plataforma mais uma vez, agora no canal “Hotel Mazzafera”, apresentado por Matheus Mazzafera .

Leia também: Chocantes, as Drag Queens chegaram para virar a cultura pop de cabeça para baixo

Pabllo Vittar participando do programa de Matheus Mazzafera
Reprodução
Pabllo Vittar participando do programa de Matheus Mazzafera

Em clima descontraído e divertido, o youtuber fez com que Pabllo Vittar cantasse à capella grandes sucessos de sua carreira, como K.O. e Todo Dia , além de também responder algumas perguntas do youtuber. Entre uma confissão e outra, a cantora revelou que está solteira e ainda brincou: “Eu sou de escorpião, tenho 22 anos, meu sangue ferve. Estou no auge da puberdade”.

Leia também: Veja os bastidores do clipe Sua Cara de Anitta e Pabllo Vittar com Major Lazer

A conversa chegou em temas polêmicos quando Mazzafera perguntou à cantora qual teria sido o momento mais falsiane que ela já viveu na sua vida. Sem hesitar muito, Vittar revelou: “eu já fiquei com o namorado da minha irmã quando eu era mais nova. Eu fui falsa com ela na verdade”, comentou. “Eu tinha 14 anos, e acho que foi muito errado, eu pedi desculpas para ela depois”, completou a artista.

Leia também: Dez artistas empoderados que estão trazendo a diversidade para a música

Novas parcerias

Na tarde desta sexta-feira (18) o cantor Lucas Lucco resolveu mostrar o resultado de mais um dia intenso de malhação. O que poderia ser apenas mais uma exibição do seu tanquinho, tornou-se uma notícia bombástica. Dentre os diversos elogios das suas fãs, um diálogo entre o cantor e Pabllo Vittar chamou atenção nas redes. “Me chama para treinar”, comentou a drag queen. Já chamei para treinar, já chamei para feat”, respondeu o sertanejo, em referência a palavra “featuring”, usado para indicar participações especiais em músicas. Apesar dos comentários, ainda não há nenhuma confirmação oficial de que os dois estejam trabalhando ema alguma música ou outro projeto inédito. Será que vem mais uma parceria da cantora de sucesso por aí? Aguardemos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!