Tamanho do texto

Eleito o "mais inútil" da casa após jogo da discórdia, Luiz Felipe ganhou poder e teve direito a um voto duplo, mas acabou sendo o mais votado pela casa

Um jogo da discórdia movimentou a casa do "BBB 17" na última segunda-feira (6) e esquentou ainda mais o clima da casa, que já não era dos melhores. Cada brother precisava eleger por meio de placas o melhor amigo, a maior ameaça e o mais inútil morador do "Big Brother Brasil" . Luiz Felipe foi eleito o mais inútil com cinco votos e ganhou um poder para o paredão, que foi formado na noite de domingo (12).

Leia mais: "BBB 17": Manoel passa vergonha na prova do líder e vira meme

Luiz Felipe foi votado como o mais inútil do
Reprodução/Twitter
Luiz Felipe foi votado como o mais inútil do "BBB 17" e ganhou o poder de ter um voto duplo para o próximo paredão


Quando acabou o jogo, Tiago Leifert chamou Luiz Felipe para o confessionário e contou que ele teria um voto duplo no próximo paredão, o que deixou o brohet bem animado. "Se prepara que eu vou mudar esse paredão", disse ele ao restante dos moradores do "BBB 17" .

O problema é que no domingo de paredão, o alagoano foi o mais votado pela casa e do poder, foi direto par a berlinda, fazendo a alegria da internet e virando meme.

Leia mais: "BBB 17": Luiz Felipe não pretende ficar três meses sem sexo






























Paredão

Leia mais:  "BBB 17": Luiz Felipe ganha voto duplo, se empolga demais e vira meme na web

Luiz Felipe está no terceiro paredão do "BBB 17" com Marcos, indicado pelo líder, e Ilmar, indicado por Pedro, após atender o Big Fone. A eliminação acontece na terça-feira (14), após "A Lei do Amor".


    Leia tudo sobre: