Tamanho do texto

O anúncio dos participantes do "BBB 17" movimentou as redes sociais e já fez a internet escolher seus queridinhos; veja os melhores comentários

O anúncio dos participantes do " BBB 17 " está mexendo com a internet! Confirmados pouco a pouco pela Globo, os novos brothers já estão movimentando as redes sociais e o reality foi o assunto mais comentado no Twitter em todo o mundo durante esta quarta-feira (18).

Leia mais: Ilmar aposta em talento culinário e promete distribuir amor no BBB

Anúncio dos participantes do
Divulgação/TV Globo
Anúncio dos participantes do "BBB 17" movimentou as redes sociais durante todo o dia

Como não podia deixar de ser, o " BBB 17 " está inspirando toneladas de memes e reações inesperadas: os participantes já têm torcida organizada e os fãs já até formaram casais. Veja abaixo os melhores comentários sobre a nova edição do BBB: 





Leia mais: "BBB 17": Luiz Felipe não pretende ficar três meses sem sexo









Leia mais: Marcos se diz namorador e não sabe o que é viver no anonimato








Leia mais:  "BBB17": Mayara se diz craque em provas de resistência e agressiva no dia a dia

Além do público em geral, os participantes das edições anteriores também não pouparam comentários na web. Ana Paula Renault, protagonista de uma série de rebuliços dentro da casa de 2016 já está com os nervos à flor da pele para a nova edição e prometeu acompanhar tudo de pertinho, dividindo tudo com seus seguidores.





Munik Barbosa, campeã da edição de 2016, também tem respondido muitas perguntas do público em suas redes. A jovem ganhadora do último reality ainda, em meio as respostas para os seguidores, falou também sobre o que espera para a nova edição.

O "BBB 17" estreia nesta segunda-feira (23), na Globo, após a novela "A Lei do Amor".