Tamanho do texto

"BBB" e internet dão rima e as redes sociais não perdoam! Dessa vez, alvo foi Manoel que ganhou o título de sósia do personagem de "Mulheres de Areia"

Ninguém escapa ileso dos olhos – e da zoeira – dos internautas, muito menos quando você está na casa mais vigiada de todo o Brasil. O brother Manoel do “BBB17” é a mais nova vítima dos memes nas redes sociais e está sendo comparado com o Tonho da Lua da novela “Mulheres de Areia”, exibida em 1993 pela Globo .

Leia mais: Participantes do "BBB 17" gritam "Volta Dilma, Fora Temer"

Internautas elegem Manoel do ''BBB17'', o
Reprodução/Divulgação
Internautas elegem Manoel do ''BBB17'', o "gêmeo bom" da casa, como sósia do personagem Tonho da Lua


Parecidos?

O “gêmeo bom”, segundo o vídeo com o seu perfil no site do reality, do “ BBB17 ” já virou “sósia” do personagem Tonho da Lua , personagem do ator Marcos Frota na novela “ Mulheres de Areia ”, do lado de fora da casa. Os internautas notaram a semelhança com o lunático obcecado pelas gêmeas Ruth e Raquel e logo deram o apelido para o brother. “Manoel já é conhecido como Tonho da Lua, adorei”, disse uma usuária do Twitter que entrou na brincadeira e concordou com a semelhança entre eles. 

BBB

No Brasil, o “Big Brother”, reality show que consiste em um confinamento de determinado número de pessoas que são vigiadas por câmeras 24 horas por dia, teve sua estreia no dia 29 de janeiro de 2002, consagrando Kléber Bambam como o grande vencedor.

O sucesso foi tanto, que em maio do mesmo ano a Rede Globo já exibiu a 2ª edição do reality, que teve como vencedor Rodrigo Leonel. Depois disso, o programa passou a ser exibido anualmente, estreando sempre no mês de janeiro.

Leia mais: “Tomei um p... susto”, revela Leifert sobre convite para o "BBB 17"

Na última edição do BBB, a polêmica rolou solta. Teve acusação de pedofilia e racismo e Ana Paula, a grande favorita ao prêmio, foi expulsa após agredir Renan. Já o prêmio de R$ 1,5 milhão ficou para Munik Nunes.

Relembre os vencedores de todas as edições:

BBB 1: Kléber Bambam

BBB 2: Rodrigo Leonel

BBB 3: Dhomini

BBB 4: Cida

BBB 5: Jean Wyllys

BBB 6: Mara Viana

BBB 7: Alemão

BBB 8: Rafinha

BBB 9: Max

BBB 10: Dourado

BBB 11: Maria Melillo

BBB 12: Fael Cordeiro

BBB 13: Fernanda Keulla

BBB 14: Vanessa Mesquita

BBB 15: Cézar Lima

BBB 16: Munik Nunes

Leia mais: "BBB 17": Marcos está em alta no programa e Roberta pode queimar na largada

BBB 17

O " BBB17 " estreou no dia 23 de janeiro com uma grande mudança: Tiago Leifert passou a comandar o programa no lugar de Pedro Bial. Como já era esperado segundo informações no site oficial do reality, a 17ª edição do "BBB" trouxe participantes mais ecléticos para dentro do jogo.