Tamanho do texto

Para a décima primeira participante da nova edição, o termino do último namoro marcou a fase mais difícil de sua vida

Gabriela Flor, de 27 anos, é a décima primeira participante do BBB 17
Divulgação/TV Globo
Gabriela Flor, de 27 anos, é a décima primeira participante do BBB 17


Reconhecimento e foco são as duas premissas básicas para Gabriela Flor, de 27 anos, a décima primeira participante do BBB 17. Sem intenções de se envolver afetivamente com ninguém na casa e já tendo em mente o que fazer com R$ 1,5 milhão caso seja a ganhadora, a baiana, natural de Salvador (BA), declarou que acha “complicado, mas não impossível” ter amizades durante o confinamento.

Leia mais:  "BBB 17": Marinalva é a primeira sister com deficiência física

Decidida, falante e humilde, a participante do "BBB 17" se considera melhor amiga de sua mãe, mora com os pais numa casa sem televisão e tem vários bichinhos de estimação. Além disso, a baiana dona de um corpão de dar inveja é bailarina e dona de um estúdio, onde dá aula para meninas carentes na Praia do Forte, de Salvador.

...✨💛 Quando a alma transborda🎶 #vivadança #blessed 📸 pelo amigo @antonyevansfotografia

Uma foto publicada por Gabriela Flor Bitencourt (@gabflor) em


Leia mais:  “BBB 17”: “Sempre tive cuidado para minhas nudes não vazarem”, diz Pedro

Declaradamente solteira, a nova participante contou que acabou de sair de um relacionamento abusivo, marcando a fase mais difícil de sua vida e que sente falta de sorte no amor. A bailarina, ainda, contou que é eclética musicalmente dizendo que curte “o que estiver tocando” e, também, que sua religião é completamente pessoal. “Eu junto tudo porque as tradicionais sempre nos restringem”, disse.

Leia mais:  "BBB 17": Ilmar aposta em talento culinário e promete distribuir amor na casa

BBB

No Brasil, o “Big Brother”, reality show que consiste em um confinamento de determinado número de pessoas que são vigiadas por câmeras 24 horas por dia, teve sua estreia no dia 29 de janeiro de 2002, consagrando Kléber Bambam como o grande vencedor.

O sucesso foi tanto, que em maio do mesmo ano a Rede Globo já exibiu a 2ª edição do reality, que teve como vencedor Rodrigo Leonel. Depois disso, o programa passou a ser exibido anualmente, estreando sempre no mês de janeiro.

Na última edição do BBB, a polêmica rolou solta. Teve acusação de pedofilia e racismo e Ana Paula, a grande favorita ao prêmio, foi expulsa após agredir Renan. Já o prêmio de R$ 1,5 milhão ficou para Munik Nunes.

Leia mais: Globo prioriza suas séries e minisséries e estreia BBB cada vez mais tarde

Relembre os vencedores de todas as edições:

BBB 1: Kléber Bambam

BBB 2: Rodrigo Leonel

BBB 3: Dhomini

BBB 4: Cida

BBB 5: Jean Wyllys

BBB 6: Mara Viana

BBB 7: Alemão

BBB 8: Rafinha

BBB 9: Max

BBB 10: Dourado

BBB 11: Maria Melillo

BBB 12: Fael Cordeiro

BBB 13: Fernanda Keulla

BBB 14: Vanessa Mesquita

BBB 15: Cézar Lima

BBB 16: Munik Nunes

" BBB 17 "

O " BBB 17 " estreia na próxima segunda-feira (23) com uma grande mudança: Tiago Leifert passa a comandar o programa no lugar de Pedro Bial. Segundo o site oficial da atração, nesta edição o reality vem um grupo mais eclético e que promete abalar as estruturas da casa mais vigiada do Brasil.