Tamanho do texto

A mineira, que é fã de Marília Mendonça tem apenas 26 anos e afirma que está preparada para as provas que terá que enfrentar dentro da casa

O quinto nome revelado do "BBB17" é o de Mayara Rodrigues . A mineira de Lagoa Santa tem apenas 26 anos e já está acostumada a dividir a casa com outras pessoas. Para ela, se relacionar com as pessoas é uma das partes mais fáceis dos desafios da casa: “Você sempre acaba encontrando algo em comum, alguma afinidade”, afirma a participante .

A quinta participante do BBB17 é a mineira Mayara
Divulgação
A quinta participante do BBB17 é a mineira Mayara



Leia mais:  "BBB 17": Roberta já fez barraco por ciúmes e não quer se apaixonar na casa

Modelo e bacharel em Direito, Mayara afirma ter sofrido bullying na escola quando era criança, mas credita a sua segurança à essa situação que enfrentou. Hoje, a jovem se gaba do seu condicionamento físico e acredita que isso ajudará ela a enfrentar as provas que vem por aí no BBB17 : “Minha resistência é muito boa, terei facilidade”.

Leia mais:  "BBB 17": Vivian diz ter ficado com sertanejo famoso e jura não ter vídeo íntimo

Quando o assunto é relacionamentos, Mayara revela que vem chegando no seu pretendente com um jeitinho sútil e delicado e que, para o "BBB17", está aberta para possíveis acontecimentos dentro da casa mais vigiada do país: “O que tiver que rolar, vai rolar”, confessa. A modelo também revelou já ter feito vídeos íntimos quando era mais jovem e que também já ficou noiva no passado. Se Mayara será a vilã ou a mocinha da casa, a jovem deixa claro a sua posição: "Olha, eu sou meio agressiva em algumas situações". 

Leia mais:  "BBB 17": mestre em sociologia, Rômulo já ficou um ano sem sexo

BBB

No Brasil, o “Big Brother”, reality show que consiste em um confinamento de determinado número de pessoas que são vigiadas por câmeras 24 horas por dia, teve sua estreia no dia 29 de janeiro de 2002, consagrando Kléber Bambam como o grande vencedor.

O sucesso foi tanto, que em maio do mesmo ano a Rede Globo já exibiu a 2ª edição do reality, que teve como vencedor Rodrigo Leonel. Depois disso, o programa passou a ser exibido anualmente, estreando sempre no mês de janeiro.

Na última edição do BBB, a polêmica rolou solta. Teve acusação de pedofilia e racismo e Ana Paula, a grande favorita ao prêmio, foi expulsa após agredir Renan. Já o prêmio de R$ 1,5 milhão ficou para Munik Nunes.

Leia mais: Globo prioriza suas séries e minisséries e estreia BBB cada vez mais tarde

Relembre os vencedores de todas as edições:

BBB 1: Kléber Bambam

BBB 2: Rodrigo Leonel

BBB 3: Dhomini

BBB 4: Cida

BBB 5: Jean Wyllys

BBB 6: Mara Viana

BBB 7: Alemão

BBB 8: Rafinha

BBB 9: Max

BBB 10: Dourado

BBB 11: Maria Melillo

BBB 12: Fael Cordeiro

BBB 13: Fernanda Keulla

BBB 14: Vanessa Mesquita

BBB 15: Cézar Lima

BBB 16: Munik Nunes

"BBB 17"

O "BBB 17" estreia na próxima segunda-feira (23) com uma grande mudança: Tiago Leifert passa a comandar o programa no lugar de Pedro Bial. Segundo o site oficial da atração, nesta edição o reality vem um grupo mais eclético e que promete abalar as estruturas da casa mais vigiada do Brasil.