Tamanho do texto

Em clima de fim de ano, a ex-BBB aproveitou para dar dicas em suas redes sociais de quais roupas íntimas utilizar na virada para atrair boas energias

A ex-BBB Fabiana Teixera , mais conhecida como Mama , quase levou o prêmio na edição do programa de 2012, mas agora para a entrada de 2017 ela não quer saber de ser vice e decidiu abrir o guarda roupa para mostrar as opções certeiras de lingeries para usar na entrada do ano novo. Com sete cores diferentes, a Mama exibiu o seu corpão torneado vestindo as peças íntimas em vários modelos para todos os gostos.

Em clima de ano novo, a ex-BBB pousou com diversas opções de roupas íntimas para a virada
Reprodução
Em clima de ano novo, a ex-BBB pousou com diversas opções de roupas íntimas para a virada



Leia mais:  Gafes e exaltação a Ana Paula marcam a final do "BBB 16"

“Vc já sabe o que quer atrai nesse ano novo ? Segundo a tradição, a roupa íntima atrai aquilo que desejamos para o ano que está começando. Então eu, @delirioslingerie e o @vaidivando vamos te ajudar a decidir, te contando o que as cores mais usadas, segundo a tradição, podem te ajudar a conquistar”, escreveu a ex-BBB na sua primeira foto da série. As imagens, além de estarem no Instagram, também foram divulgada na página oficial da apresentadora.

Leia mais:  Ana Paula se diz "surpresa" com prisão de Laércio e relembra polêmica no BBB

As cores

Vestida de branco, Fabiana discorreu sobre a cor branca e sua simbologia para o ano novo. “A tradição diz que o branco traz paz e são escolhidas por muitas mulheres que ainda não decidiram as metas do ano e preferem não arriscar uma cor”, descreveu. Quebrando as falsas crenças acerca do preto, Fabiana trouxe duas opções de lingerie na cor alegando que “ela está ligada à fantasia, ao mistério e promete afastar o olho gordo”, revelou.


Já para a amarela, a Mama não deixou de falar sobre a relação da vívida cor com o dinheiro, trazendo também a ideia de que ela pode ir além. “Atrai riquezas, ou seja, é a favorita daquelas que querem um dinheiro a mais. É opção também para quem busca coragem e vontade de aprender algo novo”, escreveu.

Leia mais:  O que esperar de Tiago Leifert no BBB e de Bial como substituto de Jô Soares

O azul também fez parte da gama de cores que Fabiana trouxe para o seu Instagram. “Os azuis mais claros remetem à calmaria e têm efeito relaxante em diversas aplicações. As mais escuras transmitem maturidade. Nos desejos de ano novo, o tom é usado por aquelas que buscam harmonia ou querem empreender no novo ano”.


Para o vermelho e o rosa a ex-BBB deixou bem claro que a simbologia das cores no ano novo resulta em uma: o amor. Entretanto, deixando bem claro que há uma diferença, enquanto a lingerie está ligada a “momentos mais intensos e calientes”, o rosa está “conectado à afeição”. O laranja também foi uma das cores que Fabiana trouxe no seu ensaio. “Laranja é a combinação do amarelo e o vermelho, ou seja, agrega o impacto das duas cores, promovendo o bom astral e o entusiasmo”, anotou.

    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas