Tamanho do texto

Matheus Lisboa e Cacau se conheceram no "Big Brother Brasil" e depois do confinamento ficaram juntos; em outubro, eles anunciaram o fim do namoro

Matheus Lisboa e Maria Claudia se conheceram no
Reprodução/Instagram
Matheus Lisboa e Maria Claudia se conheceram no "Big Brother Brasil" e ficaram juntos durante todo o confinamento


Depois de um fim de namoro turbulento, o ex-BBB Matheus Lisboa usou as redes sociais para alfinetar a ex-namorada, Maria Cláudia . Os dois se conheceram na última edição de "Big Brother Brasil" e anunciaram o fim do romance no final de outubro.

Leia mais: Com 10 kg a menos, ex-BBB Cacau exibe corpão em foto de biquíni

Tudo começou quando Cacau usou seu Twitter para fazer um post. "Qundo a gente abdica da nossa felicidade pelo outro é sinal que algo está bem errado, isso me marcou, vem me ensinando e inspirando a escrever". Matheuss Lisboa não concordou e respondeu a ex. "Ah sim, abdicou, sim, ham! Deixa eu ler mais, pera".

A partir disso, o ex-BBB começou a fazer várias postagens em que alfinetava Maria Claudia:







Depois disso, Maria Cláudia ainda fez outra postagem. "Nem tudo que reluz é ouro. É engraçado quando a gente vê falsiane falando frase de efeito antifalsiane". Novamente, Matheus respondeu. "Quem seria essa falsiane????"

Leia mais: Após término, Matheus e Cacau deletam fotos do casal das redes




Leia mais: Ficou sério! Ex-BBBs Matheus e Cacau vão morar juntos em apartamento no Rio

Alguns seguidores de Matheus chegaram a pedir para que ele parasse e se envolveram na briga, mas o ex-BBB alegou que com Mária Claudia as coisas só funcionam "na base da indireta".




Matheus e Cacau

Maria Cláudia e Matheus Lisboa se conheceram no "Big Brother Brasil" e desde o primeiro dia de confinamento ficaram juntos. Depois que saíram da casa, os dois deram continuidade ao relacionamento e até passaram a morar juntos no Rio, mas no fim de outubro, os ex-bbbs anunciaram o fim do namoro.


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.