Tamanho do texto

A mineira já está em tantos lugares que tentamos fazer uma matéria sobre BBB sem falar dela. Tentamos.

Na tarde desta quarta-feira (6), o site oficial do "Big Brother Brasil" promoveu um encontro com todos os participantes da 16ª edição para algum tipo de "lavagem de roupa suja" comandado pela personagem Carol Paixão e Thiago Pasqualotto.

Até mais, bichinha
Reprodução/Twitter/RealitySocial
Até mais, bichinha


Como era esperado, Ana Paula causou. Gritou por cima dos concorrentes, falou que era gata, rica, e por aí vai. Mas este não é mais um post sobre como a jornalista conseguiu ser a protagonista do "Big Brother Brasil"  sem nem ter tido a chance de vencê-lo.

Sabemos que é quase impossível falar sobre o reality em 2016 sem mencioná-la, mas aceitamos a missão de listar alguns dos melhores momentos do "Maratona BBB" protagonizados por outros participantes.

Juliana e Adélia passando vergonha

Talvez o verdadeiro ponto alto da noite - pelo menos para quem nunca torceu por Juliana , Adélia e seus amigos - foram as reações e expressões da dupla, que tiveram que responder perguntas sobre como eram falsas e hipócritas, além de Juliana ter sido cortada pelo próprio Thiago depois de insinuar que era perseguida pela produção do reality. Os momentos foram tão inesquecíveis que mereceram um post só para eles.

Juliana e Adélia não tiveram grandes momentos (pelo menos não de glória) durante o
Reprodução/Twitter/Reality Social
Juliana e Adélia não tiveram grandes momentos (pelo menos não de glória) durante o "Maratona BBB"

Matheus questionado sobre a vontade de transar com Munik

Um dia na casa Matheus disse que adoraria puxar o cabelão de Munik enquanto transavam, mencionando até posições preferidas. O vídeo foi exbiido para todos.

Colocamos a foto reduzida em respeito aos leitores
Reprodução/Twitter/RealitySocial
Colocamos a foto reduzida em respeito aos leitores

Matheus sendo forçado a pedir Maria Claudia em namoro ao vivo

Para Cacau, eles já estavam fazendo dois meses de namoro sério, mesmo Matheus ainda não tendo feito o pedido real oficial. Mas ele foi pressionado a fazer. O público também pediu beijo "de verdade".

Dona Geralda descendo o pau no relacionamento "Catheus"

O casal não pode comemorar propriamente o pedido de namoro porque Dona Geralda - antes mãe depois arqui-inimiga de Matheus - nem piscou quando foi questionada o que achava de "Catheus" e respondeu na lata: "Acho um casal muito vazio, não transmite que se amam realmente". Chato.

Carol Paixão forçando a barra por um beijo entre Munik e Juliano Laham

Se tivesse acontecido só uma vez, até talvez tivesse sido fofo. Mas assim como em todas as suas aparições, Carol Paixão forçou a barra ao pedir repetidamente que Munik e Juliano Laham se beijassem. Ok que já tinha acontecido dentro da casa (com ela acreditando ele ser outra pessoa), mas ninguém tem a obrigação de beijar ninguém de novo, não, viu Carol?

Munik não aguentava mais os pedidos de beijo de Carol Paixão. A gente também não.
Reprodução/Twitter/RealitySocial
Munik não aguentava mais os pedidos de beijo de Carol Paixão. A gente também não.

Munik não escondendo raiva de Maria Claudia

Enquanto Juliano Laham estava na casa como um libanês que se envolveu ("se apaixonou", em suas palavras) com Munik, Maria Claudia não deu sossego pro casal. Toda inocente, abraçou o moço na piscina e dormiu de conchinha com os dois como se fosse a coisa mais normal do mundo. Vendo as cenas, Munik não escondeu que tinha ficado bem incomodada com o que aconteceu e disparou para Matheus: "Não sou obrigada a dormir de trio e você achando que não é corno".

Adélia convidando Ana para um churrasco 

Nós tentamos, mas podemos concordar que esse item não foi de fato culpa da Ana Paula. Ela inclusive nem estava na sala de entrevistas. Mas Adélia fez a fofa e disse que não tinha problema nenhum com ninguém dentro da casa e até convidaria Ana Paula para um churrasco em sua casa. Não podemos culpar a mineira por considerar Adélia falsa e falar que não iria no evento "nem com o cachê de R$ 30 mil que está recebendo".

Ana Paula e a cara de quem não aceita um convite de inimiga nem com cachê
Reprodução/Twitter/Reality Social
Ana Paula e a cara de quem não aceita um convite de inimiga nem com cachê





Agora que já conseguimos fazer um post inteiro sem focar em Ana Paula, mas ninguém é de ferro, segue uma sequência de declarações que ela fez em um ping-pong em que falavam o nome de um brother e ela dizia o que achava deles:

Laércio : "Estou esperando o processo que ele disse que ia mandar"

Adélia : "Falsa e dissimulada"

Matheus : "Maior leva e trás da história do Big Brother Brasil"

Daniel : "O que tem de bonito, tem de chato. Aliás, querido, você tá solteiro, né?"

O "Maratona BBB" marcou oficialmente o fim da décima setxa edição, que coroou Munik na última terça-feira (4). As inscrições para o BBB 17 começam no próximo dia 10 de maio mas, enquanto não temos novas vidas alheias para falar sobre, já estamos – pelo menos esta repórter – com saudade de ter desculpas para falar sobre nossa própria Ana Paula toda semana. 

    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.