Tamanho do texto

As reações da dupla não demoraram a cair na rede e render piadas intermináveis

Na tarde desta quarta-feira (6), o site oficial do "Big Brother Brasil" organizou uma "Maratona BBB", com todos os participantes da 16º edição. Se alternando em grupos entre um lounge com Joaquim Lopes e uma sala com Carol Paixão ( Rodrigo Sant'Anna ), os brothers lavaram muita roupa suja e mostraram que as desavenças não ficaram de fato dentro da casa.

Juliana e Adélia no
Reprodução/Twitter/Reality Social
Juliana e Adélia no "Maratona BBB" (Ana Paula somos nós)

Durante o período em que Adélia, Juliana, Dona Geralda e Ronan conversaram com Carol Paixão foi uma sucessão de momentos "vergonha alheia", até mesmo para quem estava no time delas durante o reality.

O claro desconforto veio das perguntas feitas por internautas pra elas - coisas do nível "vocês falavam super mal de todo mundo e se acham santas?" -, de comentários de Ana Paula ouvindo tudo na outra sala e até de um momento em que Thiago Pasqualotto , que acompanhava Carol Paixão, refutou a ideia de Juliana de que ela seria perseguida pela produção do programa.

"Quando teve o paredão falso foi quando quem era líder? Eu. Quando mudou o sistema de votação foi quem que saiu? Eu.", afirmou a sister, que foi cortada na hora com um "na verdade foi por causa do horário", de Thiago, que afirmou não estar ali para ser imparcial.

Sem muito mais como descrever, deixamos que as imagens falem mais do que as palavras:



    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.