Tamanho do texto

Em conversa com Monica Iozzi, ex-BBB afirmou que pretende se casar com a finalista do reality

O romance entre Matheus e Cacau acabou dentro do " BBB 16 ", mas pode continuar fora da casa. Pelo menos é o que o ex-participante quer. Em um vídeo publicado em sua conta no Instagram nesta terça (5), ele garantiu que quer se casar com a youtuber.

Matheus revelou que pretende se casar com Cacau
Reprodução/TV Globo
Matheus revelou que pretende se casar com Cacau

O clipe mostra o ex-BBB conversando com Monica Iozzi e brincando que pediu a atriz em casamento. "Agora eu não posso mais", disse o mineiro, acrescentando que pretende se casar. "Com a Cacau?", perguntou a antiga apresentadora do "Video Show", para uma resposta sincera de Matheus: "É, uai".

Monica aproveitou para tirar um sarro da cara do participante. "Mas e a Munik? Me falaram que você estava a fim dela", brincou a apresentadora. "Para de fazer intriga, Monica", respondeu Matheus nada constrangido.

Enquanto Matheus faz planos de casamento, Cacau está focada na final do "BBB 16". A potiguar disputa nesta terça-feira o grande prêmio de R$ 1,5 milhão com Munik. Mesmo se não ganhar a bolada, ela deixará a casa com pelo menos R$ 150 mil, o prêmio do segundo colocado. Além disso, a youtuber ganhou um carro 0 km na última prova do líder.

"PARA DE FAZER INTRIGA MONICA" kkkkkkkkkkkkk gente ela é demais mesmo!!! @monica.iozzi

Um vídeo publicado por Matheus Lisboa (@uaimatheus) em


    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.