Tamanho do texto

Vídeo que circula no Twitter mostra que Maria Cláudia cometeu um erro na prova; youtuber está na final do reality

Maria Cláudia venceu a última prova do líder do "BBB 16" neste sábado (2) e garantiu uma vaga na final do reality, mas o resultado está sendo contestado nas redes socias.

Fãs de Munik apontaram uma suposta irregularidade de Cacau na última prova do líder do
TV Globo
Fãs de Munik apontaram uma suposta irregularidade de Cacau na última prova do líder do "BBB 16"

Um vídeo que circula no Twitter mostra que a participante teria cometido um erro durante a prova, que durou mais de 12 horas. Na disputa, os brothers tinham que pegar cubos numerados e colocar em uma esteira. O cubo que cada um deles tinha que pegar era mostrado no telão e mudava a cada rodada.

Nas imagens que estão viralizando nas redes sociais, Cacau pega um cubo com o número diferente do indicado pelo telão e o erro, que ocasionaria a desclassificação dela da prova, passa batido pela produção do programa.

Fãs de Munik, que disputou a prova até o fim com a youtuber, começaram uma campanha para contestar o resultado da prova do líder, alegando que a goiana deveria ter vencido a disputa e garantido a vaga na final.

A Rede Globo ainda não se pronunciou sobre a polêmica. O resultado da prova do líder será confirmado no programa deste sábado, quando também será formado o paredão deste domingo (3), a princípio entre Munik e Ronan. A final do "BBB 16" acontece na próxima terça-feira (5).

Veja abaixo o vídeo da suposta irregularidade de Cacau:

Relembre abaixo outras falhas em provas do líder do "BBB":


    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.