Tamanho do texto

Ex-BBB chamou Matheus de fofoqueiro e revelou sua torcida: "Não quero que Cacau ganhe de jeito nenhum"

Geralda mal saiu do " BBB 16 " e já está causando polêmica fora da casa. Em entrevista ao site oficial do programa, a mineira detonou Maria Cláudia e Matheus .

Eliminada do
Reprodução/Rede Globo
Eliminada do "BBB 16", Geralda falou mal de Maria Cláudia e Matheus

"Não quero que Cacau ganhe de jeito nenhum", disse a eliminada dessa sexta (1) após ser perguntada sobre sua torcida no reality. "Ela sempre disse que não torcia por mim, então não vou fazer média, não estou torcendo para ela também", afirmou.

A professora ainda garantiu que não brigou com a youtuber. "Eu não briguei com ela. Foi ela que brigou comigo, e eu fui dando o troco", explicou.

Na conversa, Geralda reencontrou Matheus, que foi eliminado em um paredão com ela. A presença não intimidou a mineira, que o chamou de fofoqueiro. Mas ela confessou que não acha isso um pecado. "Fazer fofoca é bom para movimentar a casa", disse.

Geralda ficou na 4ª colocação no "BBB 16" e vai acompanhar de casa a final. O último paredão do programa acontece neste domingo (3) e deve ser entre Munik e Ronan. Cacau já garantiu uma vaga na final ao vencer a prova do líder neste sábado (2).

    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.