Tamanho do texto

Sister exagera na dose e acaba vomitando no banheiro; goiânia ainda ficou enciumada com aproximação entre Ronan e Cacau

Mais uma festa agitou os participantes do "Big Brother Brasil" na noite de quarta-feira (23). Com o tema "Londres", Dona Geralda , Maria Cláudia , Munik e Ronan  curtiram o show de uma banda cover do "The Beatles" no jardim da casa, que ficou decorada com elementos típicos londrinos, como as famosas cabines de telefone vermelhas.

Munik e Ronan durante Festa Londres
Reprodução/TV Globo
Munik e Ronan durante Festa Londres


Sem Matheus, Maria Cláudia se isolou dos outros brothers logo nos primeiros minutos de festa e ficou a maior parte do tempo sentada, observando a diversão dos colegas de confinamento. Triste com a eliminação do affair na terça-feira (22), a youtuber lembrou-se que completaria dois meses de namoro com o engenheiro naquela noite. "Feliz dois meses juntos!", gritou Cacau, que ainda fez um brinde consigo mesma. "Estou morrendo de saudade já. E estou aqui porque é nosso aniversário. Torce por mim. Minha batata está assando", disse.

Enquanto Maria Cláudia curtia sua "viuvez", Renan, Geralda e Munik se esbaldaram na pista de dança. Empolgada, a goiânia dançou bastante na companhia do estudante, mas perdeu o controle de si e exagerou no álcool. Ao final da festa, Ronan precisou amparar a amiga, que acabou vomitando no banheiro da casa. 


Mesmo embriagada, Munik não se esqueceu que está no BBB e já traçou planos para o próximo paredão. "Nós somos três contra um. Não é possível que essa menina [Maria Claudia] ganhe a liderança de novo", disse. "Ana Paula está aqui em espírito e é nós na liderança". A estudante ainda lembrou que, além de Cacau, um deles será indicado ao paredão: "Se o Ronan for líder vai ter que indicar eu ou você. Se eu for líder vou ter que indicar o Ronan ou você [dona Geralda], mas de boa, porque quem eu indicar, volta", afirmou.

Munik exagera na bebida e passa mal no final da festa
Reprodução/TV Globo
Munik exagera na bebida e passa mal no final da festa

Ciúmes

Durante a festa, Munik demonstrou ciúmes de Ronan com Cacau. A goiânia falou para o estudante tomar cuidado com Maria Cláudia e o brother disparou: "Eu tenho que tomar mais cuidado com você do que com ela". Pouco tempo depois Ronan tentou roubar um beijo de Munik, mas a sister se esquivou: "Menino assanhado".


    Leia tudo sobre: BBB