Tamanho do texto

Ator libanês já saiu do BBB, mas sua passagem não sai da cabeça da estudante

Munik  não está conseguindo lidar com a saída de Juliano Laham , o ator libanês, da casa do "Big Brother Brasil". A passagem do falso participante voltou a ser assunto na noite de segunda-feira (21) entre a estudante e Dona Geralda . As duas se recordaram do momento em que Maria Cláudia  dividiu a mesma cama com a goiânia e o libanês.

Após crise de ciúme de Laham com Cacau, Munik alfineta Matheus:
Reprodução/TV Globo
Após crise de ciúme de Laham com Cacau, Munik alfineta Matheus: "Corno"


"Eu não vi como que ela estava dormindo com ele, a senhora viu?", indagou Munik. "De conchinha", entregou a aposentada. Surpresa, a estudante caiu na risada. "Você está brincando? Então estava um trio", disse.

Dona Geralda contou ainda que Cacau e Laham ficaram grudadinhos na cama. Com ciúmes, Munik disparou: "Muita cara de pau, não é? E o corno, ficou como? Na minha cama?", questionou a estudante em referência a Matheus .

Maria Cláudia e Laham trocam carícias na piscina e despertam ciúmes em Munik
Reprodução/TV Globo
Maria Cláudia e Laham trocam carícias na piscina e despertam ciúmes em Munik


No domingo (20), a proximidade entre a youtuber e o ator virou motivo de discussão com Munik. "Nunca dei motivo nenhum pra você ficar com ciúme de mim com Matheus. Sempre evitei ao máximo pra você ficar com ciúme porque todo mundo chegava na sua cabeça e colocava coisa. Toda festa você ia pro quarto chorar. Eu cortei muita coisa com o Matheus e evitei. Tanto que a gente nem é tão amigo mais por causa disso. Você nunca me viu abraçada com o Matheus na piscina como você estava, Maria Cláudia. Eu conheci ele [Laham] ontem, mas a partir do momento em que ele está beijando a minha boca, eu exijo respeito dele e das pessoas que estão com a gente, principalmente de você", disparou a goiânia. 

Maria Cláudia se defendeu: "Ele é carinhoso. Em momento nenhum eu cheguei para abraçá-lo. Ele que chegou pra me abraçar. E agora que eu sei que você não gostou, garanto que não vou chegar nem perto e, quando ele se aproximar, vou evitar. Mas em momento nenhum eu tive intenção".

Matheus disputa o paredão desta terça-feira (22) com Dona Geralda
Reprodução/TV Globo
Matheus disputa o paredão desta terça-feira (22) com Dona Geralda




    Leia tudo sobre: BBB