Tamanho do texto

Casal discutiu a relação e trocou alguns beijos na noite de quarta-feira (16)

A festa da noite de quarta-feira (16) foi bem animada. Matheus e Maria Cláudia , que haviam colocado um fim no romance, dançaram juntinhos e acabaram se beijando. Depois de sensualizarem bastante na pista de dança, o casal conversou sobre o jogo. O engenheiro aproveitou para pedir desculpa para a youtuber por suas atitudes.

Matheus e Maria Claudia se reconciliam em festa
Reprodução/Rede Globo
Matheus e Maria Claudia se reconciliam em festa


"Eu só quero falar uma coisa. Se eu puder te proteger eu vou te proteger e a gente vai conseguir. Calma. A gente não vai sair", diz o mineiro. Cacau não dá muita bola para o namorado e ele continua. "Se eu agi mal foi só por medo, mas isso vai mudar".

Matheus ainda pediu que Cacau voltasse a confiar nele. "Acabou dona Geralda, acabou tudo. Somos só nós dois. A gente vai ganhar liderança, vai ganhar anjo, vai ganhar tudo aqui. Porque eu não tenho medo deles", disse. "O teu problema é que você me solta muito fácil. Você não me segura. Você acha que eu saí de Natal, do Rio Grande do Norte, só pra ser idiota", reclamou Cacau.

"Eu queria muito que a gente desse certo como casal, mas eu não sei se a gente vai dar. Eu estou aqui de qualquer jeito e preciso de você. Sóbrio e não bêbado", completou.

Desesperado e com medo de ser eliminado, Matheus chorou e se mostrou preocupado com Ronan . Segundo Matheus, Ronan une as torcidas dele próprio, de Ana Paula, Munik e Geralda e por isso conseguiu eliminar Adélia e Renan. 

Dona Geralda não gostou nadinha da reconciliação do casal e disse que o beijo deles foi "comercial", como uma estratégia de marketing.

Reprodução/TV Globo
"Que beijo é aquele? Que beijo mais comercial", disparou Dona Geralda


Pós-festa

Munik, Ronan e Maria Claudia só foram dormir na manhã desta quinta-feira. Eles pularam na piscina e conversaram sobre a reconciliação de Cacau e Matheus. "A melhor coisa é brigar e depois dar uma", disse Munik. Maria Claudia perguntou se Ronan e Munik teriam coragem de fazer sexo no "BBB" e ambos disseram que sim. "Eu faria sexo, faria amor, faria a p**** toda. Eu faria em cima do edredom, embaixo, na piscina, fora da piscina, ali na cadeira", garantiu Munik.


    Leia tudo sobre: BBB