Tamanho do texto

Fãs ficaram surpresos ao descobrir a identidade da "pessoa" que o ex-BBB tinha fora da casa

Renan e Ana Paula foram os grandes rivais do "Big Brother Brasil 16". Mas se dentro da casa o modelo viveu momentos de fúria com a jornalista, fora a situação parece ser outra. Fãs do recém-eliminado do reality investigaram a fundo a vida do ex-BBB e descobriram a identidade da "pessoa" que ele fazia questão de dizer que possuia fora do jogo. No entanto, a surpresa foi maior por um outro motivo: ela é a cara da Ana Paula. 

Olha elas! Público faz comparação inusitada com ex de Renan:
Reprodução/Rede Globo/Instagram
Olha elas! Público faz comparação inusitada com ex de Renan: "Cara da Ana Paula"


Nascida em São Paulo, Cinthia Mayumi  é viciada em esportes e fascinada pela natureza. Em seu perfil em uma rede social, a paulista compartilha detalhes do seu dia a dia e revela que adora tomar sol na praia.

Ao passar pelo "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (16), o modelo falou sobre a relação com a ex e revelou que Cinthia o deixou no "vácuo" quando ele se declarou para ela após ter sido eliminado no último paredão. "Ela falou que se orgulhou de tudo que eu fiz, a não ser o fato de ter ficado com uma pessoa lá dentro. Vamos conversar ainda. Não chegamos a falar sobre voltar, pois por telefone não dá para resolver estas coisas. Eu falei que a amo, mas ela não falou nada. Fiquei no vácuo. Preciso conversar com ela pessoalmente. Eu acho que ela é a mulher da minha vida e espero que a gente volte e continue tudo bem", disse.

Veja mais fotos de Cinthia Mayumi:


    Leia tudo sobre: BBB