Tamanho do texto

Em "O Segredo de BBBack Mountain", participantes são apresentados como o casal mais apaixonado do BBB 16

Uma brincadeira feita durante o "Big Brother Brasil" tem dado o que falar. Na noite de terça-feira (15), a edição do reality criou uma paródia com o famoso filme de temática gay "O Segredo de Brokeback Mountain" e exibiu "O Segredo de BBBack Mountain", estrelando Matheus e Renan , eliminado da noite.

Globo insinua relação homossexual entre Matheus e Renan e internet vai à loucura
Reprodução/TV Globo
Globo insinua relação homossexual entre Matheus e Renan e internet vai à loucura


Para ilustrar a paródia, a Globo usou os melhores momentos da relação entre os amigos dentro da casa. Teve cenas de carinho, parceria, afeição e até de ciúmes protagonizadas pelo modelo e o engenheiro. O que não faltou também foi várias insinuações a suposta homossexualidade de Renan, que teve sua sexualidade questionada várias vezes (dentro e fora do BBB).

Em uma das cenas, Maria Cláudia , com quem Matheus protagonizou cenas de sexo, comemora a coragem dos amigos em assumir o relacionamento. "Eu sou a corna desse Big Brother. Se eles se encontraram nesse programa, se assumiram nesse programa, que eles vivam esse amor!", disse a youtuber.

Cena de
Reprodução/Rede Globo
Cena de "BBBack Mountain", exibida durante o "Big Brother Brasil 16"


Brincadeiras a parte, Renan já negou diversas vezes ser gay e sempre fez questão de lembrar os outros participantes que ele tinha uma "pessoa" fora da casa. Após ser eliminado no último paredão, o modelo falou sobre as brincadeiras. "Não me importo. Tô super acostumado com isso por trabalhar com moda. Se eu fosse [gay], não teria problema nenhum. Não sou Gay. A pessoa é uma mulher", disse. 

Assim que o "BBBack Mountain" foi ao ar, o público reagiu de imediato e não perdeu a piada. Veja a repercussão nas redes sociais:


    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.