Tamanho do texto

Pela primeira vez, participantes votaram na despensa da casa devido a um imprevisto ao vivo no confessionário

O último paredão triplo do "Big Brother Brasil 16" será disputado entre Geralda , Renan e Ronan . Na noite de domingo (13), os participantes foram surpreendidos pela volta do modelo, que estava escondido no segundo andar da casa, e pelo seu poder de indicar alguém direto para a berlinda. 

Após gafe inédita, Geralda, Renan e Ronan se enfrentam no paredão
Reprodução/TV Globo
Após gafe inédita, Geralda, Renan e Ronan se enfrentam no paredão


Ao reaparecer na casa, Renan foi informado por Pedro Bial  que teria o direito de emparedar alguém. "Eu estava assistindo vocês e tive algumas surpresas. Eu preciso testar essa pessoa. Vou indicar dona Geralda", justificou o modelo. 

Após Matheus imunizar Maria Cláudia , Munik  usou o seu poder de líder para indicar Renan ao paredão.  "Há um tempo atrás ele era a pessoa mais distante de mim na casa. A gente se aproximou há pouco tempo, tem apenas alguns dias. Então, não seria justo indicar outra pessoa em vez dele", disse a estudante ao decretar o voto. A terceira vaga do último paredão triplo do "BBB 16" foi preenchida por Ronan, que recebeu três votos da casa.

Gafe ao vivo

Pela primeira vez, dois participantes tiveram que votar na despensa da casa devido a um imprevisto ao vivo no confessionário. A maçaneta da porta do cômodo caiu durante o programa, impedindo que Matheus e Maria Cláudia entrassem. "Depois de 16 edições, o voto é na despensa", ironizou Pedro Bial.

Após gafe inédita, Matheus e Maria Cláudia votam na despensa da casa
Reprodução/TV Globo
Após gafe inédita, Matheus e Maria Cláudia votam na despensa da casa




    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas