Tamanho do texto

Pedro Bial anuncia novidades para a formação do paredão de domingo (13); segundo andar da casa estará de volta

O "Big Brother Brasil 16" terá uma novidade que promete agitar os moradores da casa. Na noite de quinta-feira (10), Pedro Bial  anunciou que o próximo paredão, formado no domingo (13), será triplo e que um participante ficará "desaparecido" durante o dia inteiro e só retornará a casa para indicar alguém direto para a berlinda.

Próximo paredão fará participante
Reprodução/Rede Globo
Próximo paredão fará participante "sumir" da casa por um dia


"No domingo de manhã, o último participante a fazer o raio-x será levado para o segundo andar, onde poderá assistir a tudo o que acontece na casa, e só voltará pouco antes da votação. Antes da bênção do anjo, o brother que passou o dia no segundo andar terá de indicar alguém para o paredão", explicou o apresentador. Bial afirmou também que este será o último paredão triplo do "BBB 16".

Vigilante

Esta é a segunda vez que a produção do "Big Brother Brasil 16" dá a oportunidade para um participante ficar confinado no segundo andar da casa, com direito a vigiar tudo o que acontece no andar de baixo por uma TV. Durante dois dias,  Ana Paula  ficou escondida no quarto após ter vencido o "paredão do bem" contra Ronan .

Isolada no segundo andar da casa, Ana Paula acompanhou tudo e soltou vários comentários ácidos contra alguns participantes
Reprodução/ TV Globo
Isolada no segundo andar da casa, Ana Paula acompanhou tudo e soltou vários comentários ácidos contra alguns participantes




    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.