Tamanho do texto

Participantes estranham aproximação de Ronan e aposentada, que alfineta: "Vou me rastejar por estranhos? Oh, dó"

Desde a desclassificação de Ana Paula no sábado (5), Geralda ficou ainda mais próxima de Ronan . Mas os brothers Renan , Adélia , Matheus e Maria Claudia não estão convencidos dessa amizade.

Dona Geralda indicou Adélia para o paredão desta semana
Reprodução/Rede Globo
Dona Geralda indicou Adélia para o paredão desta semana


Os quatro aliados conversaram sobre a aposentada e suas estratégias de jogo. "Neste quarto, sempre foi questão de afinidade, e lá eles se uniram por necessidade. Dona Geralda se aliou com o Ronan, e por quê? É afinidade? Sempre falou mal do Ronan", começa Matheus. "Na verdade, ela sempre falou mal de todo mundo", emenda Cacau.

Adélia, que está no Paredão por indicação de Geralda, afirma que não está chateada por isso, mas percebe que ela se afastou mesmo assim. "Não fiquei nem um pouco chateada dela ter me indicado, pela lista dela tinha que ser eu mesmo. Mas percebo que ela deu uma afastada de mim", desabafa.

"Se ela indicasse a Cacau, ela atingiria você", diz a advogada para Matheus. Renan discorda: "Na verdade, não foi isso. Foi para defender eles", referindo-se a Munik e Ronan.

Enquanto isso, Geralda conversava com os brothers no outro quarto. Para a aposentada, ela não está diferente com ninguém. "Quem está tratando diferente são eles. Não sou de rastejar por ninguém. Vou me rastejar por estranhos? Oh, dó. Para mim não mudou em nada. Quem mudou foram eles. Onde chego eles saem".