Tamanho do texto

Primeira relação sexual da edição aconteceu depois de discussão e papo quente entre o casal

Em noite de festa surpresa, o clima na casa do "Big Brother Brasil" ficou intenso. Matheus e Maria Cláudia protagonizaram a primeira relação sexual da 16ª edição do reality na madrugada desta segunda-feira (7).

Matheus e Maria Cláudia fazem sexo no
Reprodução/TV Globo
Matheus e Maria Cláudia fazem sexo no "BBB"


No Quarto Amarelo, as carícias entre Matheus e Maria Cláudia ficaram cada vez mais quentes, até que o brother decidiu cobrir os dois com o edredom. Pouco tempo depois, é possível escutar a respiração ofegante do casal e ver movimentos bruscos sob a coberta. Ao final da relação, o engenheiro questionou a youtuber sobre a exposição dentro da casa: "E aí Cau, está de boa?". Maria Cláudia responde que "sim" e os dois se viram para ir dormir.

Leia mais:  Você sabe o que é beijo-grego? Prática sexual vira assunto no "BBB"

Na noite de domingo (6), Matheus disse que não conseguia fazer sexo com Cacau por culpa dela. "Ela me chama para dormir de conchinha e aí vai mão para cá, mão para lá e quando está chegando onde interessa, ela fala para irmos dormir", desabafou. 

Cacau disse que tinha vontade de ir além com o rapaz, mas tinha vergonha de seus familiares. "Minha mãe é super católica, ela morreria de vergonha", justificou a sister. Dona Geralda não se convenceu com o argumento e disparou: "Para de ser falsa. Você se insinua para Deus e o mundo e agora vem falar isso".

Relembre os casais que já foram para debaixo do edredom no "BBB":


    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.