Tamanho do texto

Desclassificada após agredir Renan, a jornalista se emocionou com discurso de Pedro Bial sobre sua saída

Ana Paula não segurou as lágrimas ao assistir ao "BBB 16" pela primeira vez depois de ter sido desclassificada por dar dois tapas em Renan , no sábado (5). A jornalista caiu no choro com o discurso de Pedro Bial sobre sua eliminação.

Ana Paula chorou assistindo ao BBB
Reprodução/Twitter
Ana Paula chorou assistindo ao BBB


"Estou mega emocionada", disse, aos prantos. Depois, em outro vídeo, ela agradece aos fãs. "Acabei de ver o programa, foi muito chato. Mas gostei muito da homenagem também e vim agradecer vocês, povo lindo do Twitter, vocês são um espetáculo. Olha ela!", disse, repetindo o bordão que dizia na casa.

Enquanto a trajetória de Ana Paula passava, o apresentador fez o seguinte discurso: "Ana, a louca. Já em seu primeiro Paredão, eu dizia: 'Você, que ao expor, se expõe'. Você, descontrole. Você que quer holofote na cara da verdade. (....) Você, que passa do ponto. Passou. Oh, se passou! Passou muito do ponto. E hoje eu posso concluir: Você, que engrandeceu o jogo ao relativizar falsos bem mal absolutos. Ironia! Você, que trouxe o relativismo, foi vítima de sua busca pelo absoluto. Você, que não teve medo de ser odiado como vilã. E foi amada como anti-heroína. Você, que mesmo na hora da briga não perdia o humor pois enxerga o ridículo de nossas paixões e tem a grande virtude de saber rir de si mesma. Você, criança perversa ou criança perdida? Você que tem demais e nada basta. Mimada e carente".

Bial continua: "Você, generosa, viu a solidão de Ronan e o trouxe de volta. Você, esperta, percebeu o brilho de Munik e com ela 'formou'. (...) Você, que disse bonito: 'Meu objetivo era enxergar um rumo pra minha vida'. Rumo que buscava desde sempre arriscando, testando, provocando. Até chegar ao rumo que se chama limite! Esse era o rumo que você buscava aqui e o BBB deu pra você. Limite! Uma forma muito generosa de amar".

Desclassificação

Fãs de Ana Paula pediram expulsão de Renan
Reprodução/Twitter
Fãs de Ana Paula pediram expulsão de Renan

Na festa "Trem Expresso", na madrugada de sábado (5), Ana Paula bebeu demais e acabou dando dois tapas no rosto de Renan, que tentou afastá-la de Adélia. O modelo foi ao confessionário e registrou a queixa de agressão. Quando informada do que fez e que seria expulsa, a jornalista disse que não se lembrava da atitude.

Os fãs da mineira se revoltaram no Twitter e colocaram a hashtag #RenanExpulso nos trending topics mundiais . Ao chegar em Belo Horizonte, Ana Paula postou um vídeo  no qual acabou chorando.

Relembre as polêmicas de Ana Paula no BBB:


    Leia tudo sobre: BBB