Tamanho do texto

Participantes analisam desclassificação da jornalista após tapas em Renan durante festa na madrugada

Os confinados que restam no "Big Brother Brasil" analisaram neste sábado (5) a desclassificação de Ana Paula , após ter dado dois tapas em Renan na festa "Trem Expresso", durante a madrugada. No Quarto Amarelo, Adélia diz que a mineira exagerou com seu comportamento na casa.

Adélia comenta eliminação de Ana Paula
Reprodução/Globo
Adélia comenta eliminação de Ana Paula


"Ela se enforcou com a própria corda. Talvez sirva de lição pra ela. Ela não está acima do bem e do mal. Mas todo mundo erra. Vamos tocar o nosso barco. Acho que a coisa ficou mais pura agora. Vamos votar, vamos jogar, vamos aproveitar e sem pisar um no outro, sem arrogância", disse a advogada.

Renan  revelou o antigo desejo de enfrentá-la no Paredão.  "Estava num ponto que queria ir logo para um Paredão com ela para resolver. Estava desapegado".  Geralda diz que tentou conversar várias vezes com a jornalista sobre seu comportamento: "Cansei de conversar com ela, e levei várias patadas. Não é assim que funciona as coisas. Vamos viver em paz".

Adélia, Renan, Maria Claudia , Geralda e Matheus se reuniram para rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria. Matheus faz uma prece: "Minha Mãe, passa na nossa frente e que a energia dessa casa seja renovada a partir de agora, e que todo mundo continue firme e forte nesse jogo".

    Leia tudo sobre: BBB