Tamanho do texto

Em conversa com Renan, brother diz ter desistido de investir em relação mais quente com Cacau

Maria Cláudia que se cuide! Durante conversa com Renan nessa sexta-feira (4) no " BBB 16 ", Matheus confessou já ter se imaginado transando com Munik .

Matheus confessa já ter se imaginado transando com Munik
Reprodução
Matheus confessa já ter se imaginado transando com Munik

Os dois assistiam pelos monitores do quarto do líder a sister dançando enquanto limpava a cozinha quando começaram a falar da goiana. "Acho ela muito chique. Só tem uma barriguinha que podia ser tirada um pouquinho. Ela não tem uma barriguinha de verme?", começou Matheus.

Renan concordou com a afirmação e completou: "também, come que nem uma draga. Já falei pra ela". 

Matheus continuou falando sobre Munik e como perde a cabeça quando os dois conversam sobre sexo. "Eu zoava minhas amigas lá fora tipo 'que posição você gosta' e elas não falam. A Munik não está nem aí que tem mais gente vendo", disse.

O brother então confessou que já chegou a pensar nos dois tendo um momento mais íntimo. "Um dia ela falou 'ai adoro a posição de quatro'. Eu já me imaginei pegando no cabelo dela, nossa", animou-se.

Já em relação a Cacau, sua "ficante" na casa, Matheus afirmou a Renan que já desistiu de investidas mais fortes porque a sister não dá chances. "A Cacau tá fogo, ela não libera nada", desabafou. "Eu já desencanei, mas tem umas coisas que não custa tentar. Ali debaixo do edredom não tem nada, ninguém vê", disse o esperançoso mineiro.


    Leia tudo sobre: BBB