Tamanho do texto

Irritada por ficar de fora de mais uma Prova do Líder, sister troca farpas com modelo: "Sem imunidade, querido"

Pela terceira vez consecutiva, Renan  conquistou a liderança no "Big Brother Brasil 16" após vencer a prova realizada na noite de quinta-feira (3). Com o poder de vetar a participação de três brothers, o modelo excluiu Ana Paula , Munik e Ronan  da competição.

Renan é lider pela terceira vez e troca farpas com Ana Paula
Reprodução/TV Globo
Renan é lider pela terceira vez e troca farpas com Ana Paula


A Prova do Líder testou a agilidade e a habilidade dos participantes. O objetivo do desafio era conduzir uma bolinha em um percurso com três labirintos. "Quem cruzar o terceiro labirinto antes será o Líder. Não pode, de jeito nenhum, pôr a mão na bola. Se fizer isso está eliminado", alertou Pedro Bial . Matheus e Renan saíram na frente, mas o modelo não deu chance para o engenheiro e se consagrou o vencedor.

Depois da prova, Ana Paula não perdeu a oportunidade de provocar seu rival. "Sem pedir imunidade, viu, querido? A gente se vê no paredão", disse a jornalista. Renan respondeu: "Ana, não preciso disso. Não adianta você ficar provocando. Estou de boa, velho! Relaxa!". Irritada por ter sido excluída da Prova do Líder, Ana Paula ainda provocou: "Quero te ver no paredão. Quem ri por último, geralmente ri melhor".

Ana Paula e Renan trocam farpas:
Reprodução/Rede Globo
Ana Paula e Renan trocam farpas: "Quem ri por último, geralmente ri melhor"


Novidade no paredão

Na noite de quinta-feira, Pedro Bial anunciou que o paredão de domingo (6) será novamente triplo e terá uma novidade.  "Além do indicado pelo Líder e do mais votado pela casa, o terceiro nome do paredão será indicado pela pessoa que for imunizada pelo Anjo. Quem receber o colar, além de não poder ser votado, vai indicar alguém pro paredão, antes do Líder", revelou o apresentador. 

    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.