Tamanho do texto

Sister diz que está pedindo maquiagens novas há semanas e a produção não manda

Nesta quinta-feira (3), Munik se mostrou incomodada com a produção do " BBB 16 ". Durante conversa com Ana Paula , Ronan e Geralda, a sister se queixou de não ter recebido alguns itens de maquiagem que pediu diversas vezes.

Munik reclama que produção não dá moral para ela
Reprodução/TV Globo
Munik reclama que produção não dá moral para ela

Munik disse aos brothers que foi até a dispensa e tinha cílios postiços novos para Maria Claudia . Já em seu caso, ela teria pedido itens como base, pó compacto, blush e também cílios postiços três dias seguidos, mas não obteve resposta da produção do programa.

A queixa não vem de hoje e, na noite de terça-feira (1), quando ela e Ana Paula eliminaram Tamiel no paredão, Munik e Ana tiveram que dividir a maquiagem da mineira pois Pequi estava sem. 

Apesar da queixa, munik garantiu ainda que vai desistir de tentar conseguir resposta da produção. "Vou morrer seca, mas não peço mais. Não estou valendo nada aqui", disse.

Nas redes, fãs de Munik pedem para que a produção atenda os pedidos da goiana, já que Maria Cláudia e Adélia recebem seus pedidos constantemente, que, além de maquiagem, incluem itens como sandálias e babyliss.


    Leia tudo sobre: BBB