Tamanho do texto

Ela se irritou durante a festa Candy

Ana Paula causou no "BBB 16" durante a festa Candy, na noite de quarta-feira (2). Ela se irritou com o fim da bebida, reclamou da produção e ameaçou deixar o programa. 

Ana Paula
Reprodução/Globo
Ana Paula



"Isso aqui é festa de criança? É para eu beber água e ir dormir?". Sobrou até para a psicóloga do programa: "Eu detesto aquela velha", disparou. Em seguida, foi a vez de Geralda ouvir. "Para você vai ser ótimo olha, não vai ter que me enfrentar!", disse, indo para o Quarto Roxo fazer a mala.

"A criança aqui deu game over. Acho que já deu pra perceber que a louca aqui desistiu. Não vim aqui para aturar as gracinhas dos outros", desabafou Ana para Ronan . "Eu vim para descobrir o meus limites e não passar por cima deles".

Ela foi ao confessionário. "Alguém da produção está me escutando? Cheguei ao meu limite. Não estou bêbada, não aguento ficar aqui. Eu estou afim de ir embora".

Munik ficou chateada com a jornalista. "Ana Paula falou aos quatro ventos que quer sair. Só espero que amanhã ela tenha peito pra sair. Hoje ela está nervosa, amanhã ela vai ficar mais calma, vai dormir, vai melhorar... acho que é uma palhaçada. Sabia como isso aqui seria. Estou nervosa até agora, Paredão não é fácil, quando a senhora for a senhora vai ver. Mas eu não vou pedir para sair", disse para Geralda.


    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas