Tamanho do texto

Em conversa com fãs, ex-BBB também falou de Ana Paula e Munik: "Com amigas assim, não precisa de inimigos na vida"

Em um bate-papo com os fãs no Twitter nesta quarta-feira (2),  Tamiel falou sua expeirência na casa do "BBB 16" e surpreendeu ao revelar como se sentia em relação a  Matheus.  "O cara é um grande mala", afirmou.

Eliminado do
Reprodução/Twitter
Eliminado do "BBB 16", Tamiel atacou Matheus, Ana Paula e Munik


Eliminado nesta terça-feira  (1º) no primeiro paredão triplo da edição, Tamiel falou que não expor sua opinião sobre o namorado de Cacau foi seu maior arrependimento no reality. "Devia ter seguido meus instintos e botado a boca no trambone", disse. 

O professor de ecologia ainda comentou sobre Matheus e Cacau não definerem de que lado eles estão na casa, se do de Adélia e Renan , ou da Ana Paula .

"Mais cedo ou mais tarde eles vão ter que se posicionar", disse. "Acho que o Matheus já tem uma posição, só que ela não é declarada. Enquanto que Cacau vai ter que tomar uma posição, se não vai ficar feio para ela", continuou

Sobre Ana Paula e Munik, o professor foi direto: "Arrume duas amigas como essas e você nunca mais vai precisar de inimigos na vida". E, perguntado se Munik se esconde atrás da polêmica mineira, completou: "Não se esconde, ela entra dentro da Ana Paula".


    Leia tudo sobre: BBB