Tamanho do texto

Anderson Romeiro afirma que as acusações da sister são falsas e que foi enganado por ela

Polêmica e BBB já são praticamente sinônimos, e mais uma surgiu para rondar essa edição. Adélia revelou que é  protegida pela Lei Maria da Penha após ter sido agredida e ameaçada de morte por seu ex-namorado. O rapaz, Anderson Romeiro , usou as redes sociais para rebater a acusação da sister e a acusou de ser uma estelionatária.

Adélia contou que foi agredida pelo ex-namorado
Reprodução
Adélia contou que foi agredida pelo ex-namorado

"Estou sendo injustamente acusado de ter ido ao escritório dela no intuito de agredi-la. Nada mais fantasioso. Isto porque, além de inverídica a informação, a participante do 'reality show' está buscando desviar o foco das muitas ações danosas praticadas por ela em conluio com alguns familiares que resultaram em substanciais prejuízos financeiros não só a mim, mas também a meus familiares", escreveu Anderson em sua página no Facebook.

Ele contou que foi roubado por Adélia: "Fui, literalmente, enganado por uma pessoa que se diz 'advogada', mas que se utiliza dos muitos conhecimentos profissionais para obter ganhos fáceis, sem nenhum esforço e mais, arruinando pessoas. Foi o que aconteceu comigo".

Anderson também revela que há um inquérito aberto contra Adélia, nos quais estão diversos cheques com a assinatura dela em uma conta que não lhe pertencia. "Vale lembrar que a irmã dela 'Andreia' também esta respondendo pelo mesmo crime de estelionato e também apropriação indébita. Significa dizer que a Dra. Adélia é pessoa de péssima reputação que visa o bem material, a vantagem, o enriquecimento, pouco se importando com os valores morais e éticos", diz Anderson.

Confira a íntegra da postagem de Anderson:

A VERDADEIRA FACE DE ADÉLIA DE JESUS SOARES BBB16Aos Familiares e AmigosEm razão das declarações feitas pela...

Publicado por Anderson Romeiro em  Domingo, 28 de fevereiro de 2016


    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas