Tamanho do texto

Após formação do primeiro paredão triplo da edição, Ana Paula fica furiosa e Renan discute com Tamiel

A noite de domingo (28) foi agitada na casa do "Big Brother Brasil" pela formação de mais um paredão. No primeiro paredão triplo da edição,  Ana Paula , Munik e Tamiel disputam a preferência do público para não deixarem a competição na próxima terça-feira (1).

Ana Paula, Munik e Tamiel se enfrentam no paredão e clima esquenta no BBB
Reprodução/TV Globo
Ana Paula, Munik e Tamiel se enfrentam no paredão e clima esquenta no BBB


Após atender o Big Fone, Tamiel optou por emparedar a jornalista no lugar de Ronan . Em seguida, Maria Cláudia imunizou Adélia. "Acredito que hoje ela corre risco", justificou. Na decisão feita em comum acordo pela dupla de líderes, Renan e o professor de ecologia indicaram Munik. Já a combinação de votos realizada pela casa resultou no nome de Tamiel para a última vaga do paredão.

Rivalidade

Ana Paula ficou bem nervosa por estar mais uma vez na berlinda. Furiosa, a jornalista desabafou sobre Tamiel: "Para mim, virou o maior jogador da casa. Se ele conversar comigo, vai levar. Vai levar cada xingo que vai pedir para sair. Está avisado". Munik concordou: "Está totalmente mudado. Fazendo amizade".

Ana Paula fica furiosa com Tamiel
Reprodução/TV Globo
Ana Paula fica furiosa com Tamiel


Enquanto Ana Paula não aceitava sua indicação ao paredão, Renan ficou inconformado por fazer parte da indicação de Munik. Em uma conversa com Tamiel, o brother lamentou a decisão conjunta que emparedou a estudante. "Estou bem mal. Como esse voto era em conjunto, a gente tinha que ter pensado em conjunto", declarou.

O professor se defende: "Não sei o que fazer. Se você quiser que eu peça desculpas para você, eu já estou pedindo. Foi o jeito que pensei. Não tinha como discutir isso com você. Tive que tomar essa decisão sozinho. Você está mal? Eu também estou! Mas eu tive meus critérios e eles são claros".

Renan e Tamiel discutem por Munik:
Reprodução/TV Globo
Renan e Tamiel discutem por Munik: "Ela não é falsa"



    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.