Tamanho do texto

Em segunda prova de resistência consecutiva, os brothers venceram Matheus e Mária Cláudia após desistência do casal

Nenhum brother estava esperando que a prova do líder da última quinta-feira (25) fosse novamente de resistência. Em moldes muito parecidos com a prova anterior - com um cronômetro disparado de tempos em tempos - a história se repetiu e  Renan e Tamiel são, mais uma vez, os líderes depois de uma prova cheia de dúvidas.

Renan e Tamiel são, novamente, os líderes do BBB
Reprodução/TV Globo
Renan e Tamiel são, novamente, os líderes do BBB

Por volta de 12h30, Matheus e Maria Cláudia desistiram da prova - que consistia em ficar dentro de um carro e cumprir tarefas quando um cronômetro fosse acionado antes que o tempo esgotasse - deixando uma imunidade, R$ 10 mil e um carro 0km para os concorrentes. 

Ao contrário da última semana, em que participantes dormiram durante a prova e Pedro Bial depois avisou que não havia problemas pois ele não havia mencionado nada sobre dormir, dessa vez ele deixou as regras claras: dormir e fazer xixi não era permitido. Além disso, seria desclassificado automaticamente quem não voltasse para o carro a tempo ou deixasse algum dos itens que eles deveriam mover para fora do espaço delimitado.

E assim como na última semana, as regras foram descumpridas algumas vezes pela mesma dupla. Se semana passada Tamiel dormiu na dúvida de se poderia ou não fazê-lo, dessa vez ele sabia que era proibido, mas o fez mesmo assim, confessando seu deslize para seu parceiro ainda durante a prova.

Além de dormir, Tamiel ainda deixou um dos objetos para fora do limite estabelecido e, em outro momento, estava com a porta aberta quando a sirene tocou sinalizando o fim da contagem regressiva - que eliminou Geralda e Adélia momentos antes.

Mais uma vez, os internautas se revoltaram com as falhas cometidas pelos participantes sem penalidades e pedem para que, dessa vez, Bial entre ao vivo e desclassifique-os, dando a liderança para Matheus e Maria Cláudia, última dupla a sair da prova.



    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.