Tamanho do texto

Dançarina comentou sobre seu relacionamento com o cantor nos bastidores do "Mais Você"

O Dia

A ex-BBB Juliana ficou surpresa por seu namoro com o cantor Thiaguinho ter vazado na mídia. Em entrevista ao site oficial do "Mais Você", a dançarina comentou o relacinamento com o pagodeiro.

Juliana, participante do BBB 16, já namorou Thiaguinho
Arquivo
Juliana, participante do BBB 16, já namorou Thiaguinho


"Namoramos por um ano, em 2008. Ele estava ainda no Exaltasamba. Depois de um tempinho que estávamos separados, ele começou a namorar. Eu o vejo em shows quando vou, mas não tenho contato. Gosto muito dele como pessoa, torço muito por ele e acredito que ele por mim. Ele é uma pessoa muito boa, de família que gosto muito. E, ele está casado agora, não sei nem porque isso vazou na mídia", disse.

Juliana ainda comentou que prefere não falar sobre Thiaguinho porque ouviu dizer que "Fernanda Souza é ciumenta". "Não acho legal falar do Thiago, porque ela é um pouco ciumenta, que eu fiquei sabendo. Não a conheço, não tenho nada contra. Acho ela muito simpática. Gosto dele como pessoa até hoje e vou gostar a vida inteira. Não brigávamos muito, mas não deu certo porque ele fazia muito show", explicou.

Eliminada no paredão desta terça-feira, Juliana ainda não conversou com o namorado. "Ainda não conversei com Daniel, não sei nem se ele quer conversar comigo. Depois do vídeo que assisti do Anjo, me considerei solteira. Errado fiz, mas não traí. Foi por fraqueza ou por climinha, mas ele sabe que eu não trairia. Se for para continuar ou não, temos que conversar. Gosto dele, mas não sei o que vai acontecer. Não quero magoar ninguém, quero que ele entenda. Não tenho noção de como ele está com a situação. Tem os três lados: o que falam, o dele e o meu".

Juliana toma café da manhã no
Reprodução/TV Globo
Juliana toma café da manhã no "Mais Você"



    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.