Tamanho do texto

Em turnê com o cantor há dois anos, Juliana fez apelo depois de comentar que "mal fala" com leonardo

Na noite de domingo (21) foi decidido que o próximo paredão do " Big Brother Brasil " é entre Ana Paula e Juliana . Sabendo que Ana não é uma concorrente fraca, a dançarina pediu para que seu patrão, o cantor Leonardo , fizesse campanha por sua permanência na casa. E o pedido foi atendido.

Juliana
Divulgação
Juliana

Pouco depois de ser indicada, Juliana conversava com Renan e fez um apelo: "Léo, me ajuda aí patrão". O brother ainda completou o pedido dizendo: "Pede no show pra todo mundo deixar a Ju aqui".

Na manhã da segunda-feira (22), o cantor compartilhou uma foto de Juliana em seu Instagram com a legenda "Meu povo, vamos ajudar a nossa bailarina Ju a ficar na casa!" e os números para eliminar Ana Paula. 

Parte dos seguidores apoiaram Leonardo, chegando até a dizer que "seu pedido é uma ordem" e endossando a campanha por Juliana. Porém outros se recusaram e chamaram a sister de "falsa", "nojenta" e "invejosa".

Apesar do pedido, Juliana garantiu que não é próxima de Leonardo. Há cerca de duas semanas, a dançarina disse que "mal o conhece" e só o encontra quando sobe no palco, afirmando que, quando em turnê, até ficam em hoteis diferentes.


    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.