Tamanho do texto

Jornalista temia em ir para o paredão com Ronan, um de seus aliados, mas agora poderá imunizar o amigo

Ana Paula foi a grande vencedora da prova "Quebra Cabeça BBB" e é o novo anjo da semana no reality show. Em êxtase após vencer a disputa com Adélia, Matheus e Munik, a jornalista comemorou bastante com os outros brothers e confessou: "Vocês não entendem o alívio que estou sentindo. Estou respirando".

Ana Paula é o novo anjo do BBB
Gshow / Reprodução
Ana Paula é o novo anjo do BBB


O temor de Ana Paula depois que Renan e Tamiel venceram a prova do líder era ir para o paredão com Ronan, um de seus aliados dentro do jogo, mas com o anjo garantido, a moça poderá imunizar o amigo e disputar a permanência na casa com outra pessoa.

Além disso, ela poderá assistir um vídeo com depoimento de seus familiares, privilégio de quem consegue o anjo. "Pai, vou ter ver", comemorou Ana Paula ajoelhada no chão. Em depoimento no Raio-x do dia 18 de fevereiro, ela demonstrou preocupação em relação a opinião do pai sobre a sua participação no programa.

Ana Paula é o novo anjo do BBB
Gshow / Reprodução
Ana Paula é o novo anjo do BBB


A prova

Tamiel leu as regras e explicou que o novo anjo ganharia R$ 2 mil, um almoço e uma surpresa. "Quebra-cabeça BBB:  A prova é um desafio duplo. Além de montar o quebra-cabeça, vocês devem controlar o relógio. Ao sinal do BBB, corra para a passarela para formar a figura. Caiu da passarela, volte para o lado de onde partiu e atravesse novamente. Atenção: a cada 30 segundos as peças vão se soltar do painel. Para isso não acontecer vocês terão que voltar para a passarela, apertar o botão para reiniciar o tempo e continuar a brincadeira. Quem terminar primeiro bate no botão que está ao lado do quebra-cabeça e vence a prova se a montagem estiver correta. Caso contrário, suas peças soltaram e a prova continua para todos", disse o líder.

A jornalista disputou foi a mais rápida a completar o mural com o RoBBB.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.