Tamanho do texto

Com 53% dos votos, participante perde paredão contra Ronan e deixa disputa pelo R$ 1,5 milhão

Daniel  foi o terceiro eliminado do "Big Brother Brasil" em um paredão recordista disputado contra Ronan  na noite de terça-feira (16). Ao obter 53% dos votos, o empresário perdeu a briga com o estudante, um de seus maiores rivais dentro do jogo, e a chance de conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Daniel é o terceiro eliminado do
Reprodução/TV Globo
Daniel é o terceiro eliminado do "Big Brother Brasil"


Ao anunciar o resultado da votação, Pedro Bial revelou que a disputa foi a mais acirrada da 16ª edição do reality. Mais de 66 milhões de votos foram contabilizados no embate entre Daniel e Ronan. "Esses dois estão mobilizando grandes torcidas num paredão com dezenas de milhões de votos. Daniel e Ronan representam os dois grupos que estão dividindo a casa", ressaltou o apresentador. 

Dentro da casa, o clima do paredão era de prestação de contas. Daniel e Ronan começaram amigos dentro da "macholândia", mas declararam guerra um ao outro logo na segunda semana de confinamento. "Esse paredão não decide nada, é só uma batalha numa guerra que promete ser longa. Quem sai agora há de permanecer em espírito entre seus aliados, como inspiração, pra seguir na luta que acreditam justa. Mas justo agora, quem vai embora é você, Daniel", disse Bial ao revelar o eliminado da noite.

Brothers se despedem de Daniel
Reprodução/TV Globo
Brothers se despedem de Daniel


A eliminação de Daniel pegou Tamiel, Renan, Adélia e Juliana de surpresa. Aliados do empresário, os participantes não esconderam a tristeza em perder o amigo e custaram a acreditar que a panelinha formada por eles não é tão forte quanto pensavam.

Enquanto a plateia gritava "Olha ela!", bordão citado por Ana Paula ao retornar à casa, os brothers escutavam tudo e ficaram cabisbaixos.  

Mudança no sistema de votação

A votação dos próximos paredões do "Big Brother Brasil" vai mudar pela primeira vez desde sua criação, em 2002. A partir de domingo (21), a contagem será dividida por regiões. Os votos serão computados de acordo com as cinco regiões do país - Norte, Nordeste, Sudeste, Centro-Oeste e Sul - valendo um ponto cada uma. Em caso de empate, os votos por telefone e SMS valerão o dobro.


    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.