Tamanho do texto

"É óleo na água" completa o brother sobre ficar com a sister

Que Daniel e Ana Paula não se batem todo mundo já percebeu. Agora, foi uma surpresa quando a sister confessou que beijaria seu maior inimigo da casa. Em resposta, Daniel, fofo como sempre, teve uma reação mais que esperada, mas ainda assim forçada demais. "Cruz credo!"

Brother gerou revolta nas redes com seus comentários
Reprodução/Twitter
Brother gerou revolta nas redes com seus comentários


"Tem muita diferença. Mistura a combinação mais heterogênea que existe. É óleo na água, coisas muito diferentes. Não dá, nem se ela fosse linda de morrer", desabafou o brother aos colegas Adélia e Renan quando o assunto veio à tona.

Equanto o brother emparedado reforça a ideia de que nunca vai acontecer, Ana Paula continua sua saga de mandar o grupo inimigo para fora do jogo e acaba discutindo (mais uma vez) com Dona Geralda .

Já Dona Gegê pula para os braços de Renan, Daniel e Tamiel para desabafar sobre os "arranca-rabos" com a jornalista. "Ela me disse que eu não me posiciono. Eu perguntei para ela por que eu não me posiciono. Por que não faço o que ela quer? Ninguém manda em mim."

É cada briga que a gente até assusta. Na noite desta terça-feira (16) mais brigas vão rolar já que os dois participantes mais odiados da casa estão no paredão e alguém deixará a casa. Depois ninguém vai segurar o lado de quem ficou. Qual a sua aposta?

BBB 16: Plano de Ana Paula dá errado e amigo Ronan enfrentará Daniel no paredão
Reprodução/TV Globo
BBB 16: Plano de Ana Paula dá errado e amigo Ronan enfrentará Daniel no paredão


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.