Tamanho do texto

Ronan teve seis votos da casa, enquanto Tamiel, o segundo colocado, teve quatro votos. A surpresa foi o voto de Cacau, que votou em Ronan e impediu o empate entre os dois

Daniel foi indicado pela líder Munik e Ronan levou seis votos da casa
Reprodução/TV Globo
Daniel foi indicado pela líder Munik e Ronan levou seis votos da casa

Com a imunidade de Ana Paula, o alvo do grupo formado por Renan, Juliana e Daniel mirou em Ronan, que teve seis votos. A surpresa foi o voto de Cacau (Ana Claudia), que nao seguiu o combinado com Ronan, Ana Paula, Matheus e Geralda. Ela votou em Ronan e evitou o empate entre ele e Tamiel.

Juliana, que tinha o anjo, imunizou Renan. A líder Munik indicou Daniel para o paredão. A explicação foi bem simples: "Não é nenhuma novidade. Vou indicar o Daniel por uma questão de empatia e afinidade na casa", disse a sister.

Ana Paula estava imune por ter vencido o "Paredão do Bem", aquele em que o público votou para que ela ficasse dois dias observando os brothers e as sisters do lado de fora e depois pudesse voltar para a casa.

O falso paredão aconteceu porque Alan, o filósofo de Natal (RN), pediu para sair do programa. Para adequar as eliminações à quantidade de semanas restantes do programa, a produção realizou o paredão do bem.

Mais cedo, Ana Paula tentou aliciar Tamiel ao dizer que ele poderia escapar do paredāo se fizesse as alianças certas. Ele ficou incomodado com a abordagem, conversou sobre a estratégia da colega de confinamento com o grupo de Renan e decidiu, sem saber da imunidade, que votaria em Ana Paula.

    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.