Tamanho do texto

O curitibano deixou o "BBB 16" em meio a acusações de pedofilia; fora da casa, ex-brother minimiza escândalo

Com 54% dos votos, Laércio foi o segundo eliminado do "BBB16". Na noite de terça-feira (2), o curitibano enfrentou Ana Paula  no paredão após uma série de desentendimentos entre os dois dentro do confinamento.

Laércio: o segundo eliminado do reality
TV Globo/ Divulgação
Laércio: o segundo eliminado do reality


Após deixar o reality, o tatuador falou aos jornalistas que não avalia a "eliminação nem como justa ou injusta". Em relação ao maior barraco protagonizado na atração, ele recua e diz que foi "ingênuo". "Ela me acusou de ser algo que considero abominável. Depois disse que não sabia o que era, mas não acredito. Ela tem 34 anos, é formada em jornalismo, é inteligente. Ela quis causar e conseguiu, o objetivo foi alcançado. Banquei o ingênuo, mas não me arrependo de nada", disse o brother durante coletiva de imprensa.

As queixas de que o brother Laércio, 53, seria pedófilo estão por toda a rede e, especialmente, em grupos anônimos no Facebook. No último fim de semana, os internautas acharam a conta do participante e o que encontraram é de deixar muita gente assustada. Sobre a repercussão da página, ele minimiza o escândalo, confirma ser efebófilo (ter atração por adolescentes), e nega já ter feito sexo com menores de idade.



"Eu sou muito na minha, na balada eu vou para beber e olhar as pessoas. Ao mesmo tempo, sou assediado, as meninas querem pegar na minha barba, elas pegam no meu peito. Mas para um beijo na boca não vou pedir carteira de identidade", defende-se.

Comemoração

Após Bial anunciar a saída de Laércio, Ana Paula não conteve a alegria e aproveitou o momento para alfinetar o eliminado e seus brothers aliados. Acompanhada por Ronan, a jornalista esbravejou: "O jogo começou, o jogo começou!". Na área externa da casa, Ana Paula dançou para comemorar a vitória. "Me deixa aqui que vocês vão ver o que é 'Big Brother Brasil'", disse.

A euforia da sister, no entanto, não foi bem vista pelos demais participantes. "Tem que chamar a atenção dela, ela é uma fera indomável", comentou Geralda. Daniel alegou que Ana Paula está seguindo o mesmo caminho de Ronan, chamado de manipulador pelos brothers: "Para que ficar gritando desse jeito? Já está entrando na cabeça do Ronan, ela está viajando".



    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.