Tamanho do texto

Jornalista recebe 65% dos votos e se despede da casa: "Agora eu queria trabalhar"

Uma das participantes mais velhas da história do "Big Brother Brasil", Harumi , de 64 anos, foi a primeira eliminada da 16ª edição do reality na noite de terça-feira (26). A jornalista recebeu 65% dos votos e deu adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Já Daniel  conquistou a preferência do público e permanece na casa.

Harumi é a primeira eliminada do
Reprodução/TV Globo
Harumi é a primeira eliminada do "Big Brother Brasil 16"


Antes de anunciar o nome do eliminado da noite, Pedro Bial  pediu aos participantes que justificassem a permanência de cada um dos emparedados. Laércio saiu em defesa do empresário: "Pensa em um moleque sangue bom. Esse menino tem o sorriso mais lindo do mundo! Transmite sinceridade. Transmite uma paz muito grande". 

Harumi foi defendida pela amiga Ana Paula, que não economizou os elogios. "Ela é uma mulher surpreendente, que [nos] ensinou diversas coisas. [Ela é] uma mulher que já teve 'N' posições, carreiras e é gostoso ficar perto [dela]. Também é gostoso olhar [para ela]. Ela é bonita, esteticamente", disse.

Pedro Bial lamenta eliminação de Harumi:
Reprodução/TV Globo
Pedro Bial lamenta eliminação de Harumi: "Sem um pingo de alegria"


Em seu tradicional discurso de eliminação, Pedro Bial fez analisou a dinâmica da casa após a saída de um dos participantes. "Se Daniel sair, o bloco das mulheres ganha impulso. Já a saída de Harumi, não iria recompor a 'macholândia', mas poderia resgatar a autoestima de Daniel. A maior vítima é Ronan, que perdeu a confiança das meninas e a aliança dos meninos".

O apresentador, no entanto, demonstrou não ter aprovado o resultado do paredão: "Tenho a obrigação de anunciar, sem um pingo de alegria, o eliminado de hoje. Foi um luxo ter você aqui, Harumi". Fora da casa, a jornalista foi recebida pelos familiares e brincou: "Agora eu queria trabalhar".


    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.