Tamanho do texto

Grupo formado por Adrilles, Angélica, Talita e Rafael vence; Mariza e Tamires ficam emburradas com o resultado

Adrilles, Angélica, Talita e Rafael venceram a prova da comida na manhã deste domingo (22) e garantiram mais estalecas para fazer compras variadas no supermercado do Big Brother Brasil 2015.

Na prova Dominó Gigante, dois grupos tinham que montar uma sequência com peças do jogo em fileira para, ao derrubá-las, elas apertassem um botão. Quem fizesse tudo isso mais rápido garantia a boa alimentação.

Alegando que o clima dentro do confinamento já está melhor, o Líder Fernando dividiu os grupos da seguinte maneira: Amanda, Cézar, Mariza, Luan e Tamires na equipe laranja e Adrilles, Angélica, Talita e Rafael na verde.

A equipe verde acabou levando a melhor e ficando no "Tá com Tudo", enquanto a laranja continua no "Tá com Nada" e se alimentando de arroz, feijão e ovo.

Após a competição, o clima ficou meio tenso dentro da casa. Mariza foi se isolar perto da varanda, bastante calada, e foi consolada por Adrilles. "Coisas boas virão", falou o poeta. Tamires, também bastante contrariada, não conseguiu lidar com as brincadeiras do brother. "Vou tacar a roupa de todo mundo na piscina", ela resmungou.

Apesar de ter vencido a prova, Talita reclamou da participação da Mariza, que estaria ajudando a orientar o trabalho do grupo verde. "Três participantes são três participantes". Luan tentou argumentar dizendo que, em outras competições, o confinado que ficou de fora também acabou ajudando. "Você vai ficar chateado comigo por isso", perguntou a aeromoça. "Estou chateado por que estou no grupo do 'Tá com Nada'", desabafou.


    Leia tudo sobre: BBB

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.