Tamanho do texto

Douglas, que está no paredão do "BBB 15" com Adrilles, chocou os internautas na madrugada desta terça (3)


Douglas afirmou que agrediu uma ex-namorada quando tinha 20 anos, na madrugada desta terça (3), no "Big Brother Brasil 15". "Ela veio até minha mesa e falou: 'duvida eu apagar o cigarro (na sua mão)?' veio, apagou e tenho a cicatriz até hoje. Levantei, falei tchau para a galera e fui para o meu carro. Quando entrei no carro, pensei: 'não, está errado. Ela não pode fazer isso.' Voltei e foi só na cara, quebrei ela, só na cara", disse ela, em conversa com Amanda e Angélica .

Em outra ocasião, ele teria agredido a moça novamente: "'Ela pegou o goró que estava bebendo, colocou na boca com gelo e tudo e cuspiu na minha cara", afirmou ele, que disse ter sido chamado de gay pela menina. "Dei um soco só e ela desmaiou", finalizou.

Indignação nas redes sociais 

Nas redes sociais, os internautas se mostraram chocados com as declarações. "Fora Douglas com força para largar de ser idiota e achar que bater em mulher é válido", disse uma telespectadora do reality show. "Gente, o vídeo do Douglas do 'BBB' falando que bateu em uma mulher duas vezes... Pelo amor de Deus, ele conta como se fosse uma coisa justificável e super de boa", opinou outra.

O participante, que está no paredão desta terça (3) com Adrilles , já se envolveu em uma confusão com Luan recentemente dentro da casa.

         Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos