Tamanho do texto

Com ciúme, advogada ficou sem falar com o paranaense. Clara também não gostou da atitude do Brother

Marcelo mostrou suas partes íntimas para Vanessa na madrugada desta quinta-feira (6)
Reprodução/Globo
Marcelo mostrou suas partes íntimas para Vanessa na madrugada desta quinta-feira (6)

Marcelo ficou soltinho durante a festa na madrugada desta quinta-feira (6). Depois de aproveitar a balada com algumas doses de bebida, o Brother foi para debaixo do chuveiro com Vanessa e Clara e pediu um selinho triplo, mas as duas negaram.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Incomodada, a empresária saiu do banho e o paranaense ficou sozinho com Vanessa no chuveiro. Foi então que ele exibiu suas partes íntimas para a modelo, mostrando que estava excitado. "Para, Marcelo. A gente não gosta de pinto", falou a empresária, que assistiu à cena de fora. Irritada, Clara saiu de perto e foi contar para Angela o que estava acontecendo. Enquanto isso, Marcelo aproveitou para passar a mão no bumbum de Vanessa, que ficou sem graça e pediu para Marcelo parar.

Inconformada ao saber da atitude de Marcelo, Angela foi ao banheiro e o flagrou passando a mão no bumbum da modelo. "Está ajudando a Van a tomar banho, Marcelo?", perguntou ela. Assustado, o paranaense disse que os dois estavam apenas dançando. Vanessa riu da situação de Marcelo. "Acho que o bumbum dela está bem sujo ali", apontou Angela, provocando-o.

A advogada saiu do banheiro, voltou à festa e falou para Clara que as duas deveriam formar um novo casal. Ainda inconformada, Angela desabafou para a empresária, que concordou com as reclamações. "Estou com muita raiva!", falou. "Ele estava causando no banho", disse Clara, que ainda falou que o Brother faltou com o respeito.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

Veja fotos da festa na galeria abaixo:


    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.