Tamanho do texto

Raquel conta que na adolescência era depressiva, e por isso tem vontade de ajudar outras pessoas, principalmente crianças

As peoas estavam animadas com o bate papo. Raquel lembrou alguns momentos de quando era adolescente e recordou que já foi uma criança depressiva e por isso sente vontade de se especializar em psicologia infantil.“Porque tem muitas crianças precisando... Quando eu era mais jovem eu tive depressão e cheguei a passar com psiquiatra e psicólogo. Eu tive até que tomar remédios. Cheguei a fazer terapia durante um tempo. Mas eu acho que psicologia é melhor porque você não precisa tomar remédios. Acho um trabalho super bacana”, concluiu a peoa dizendo que nem todo mundo consegue desabafar com amigo ou parente.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

“Nem tudo mundo consegue contar o que está sentindo de verdade... Em algum momento a gente guarda alguns problemas, frustrações da vida...”, encerrou Raquel perguntando para Monique se ela já chegou fazer análise. “Essas coisas são muito caras... Eu tinha que cuidar dos meus filhos... E ser modelo é ter dinheiro por um período... E eu comecei a fazer televisão não tem muito tempo... Eu comecei praticamente aos 40 anos”, disse Monique que ao finalizar a conversa, disse para a amiga que ia tirar um cochilo no quarto.

Raquel comenta que gostaria de estudar psicologia
Reprodução
Raquel comenta que gostaria de estudar psicologia