A influenciadora digital e peoa da "A Fazenda 16" Suelen Gervásio comentou na madrugada desta quinta-feira (10) sobre como foi sua gravidez e a até então paternidade do cantor Vitão.
O artista descobriu posteriormente que não era pai da filha de Suelen, após um exame de DNA.
Ela detonou o artista e sua família, e afirmou que nunca esquecerá o que eles fizeram com ela durante a gestação: "Ele foi muito sujo comigo! Podre! A família dele [Vitão] mandava dinheiro pro genitor [Matuto] da minha filha. Pra quê? Eles não sabiam que eu sabia disso, agora vão saber. Ninguém perguntava se eu estava bem, mas o sonho deles era ser pai e eu estava impossibilitando eles de ser pai. Nunca vou esquecer o que fizeram comigo na minha gestação. Nunca!"
Ela continua: "Eu saindo da casa, barriguda, porque ele deixou de pagar o aluguel que ele disse que pagaria, porque ele queria ficar perto. 'Suelen, você está tirando oportunidade de ser pai por ganância', foi isso que eu disse. Ele só apareceu quando afirmou que seria pai e a sua avó [de Vitão] apareceu na minha publicação criticando tudo que eu escrevi sobre minha gravidez".
Suelen afirma que nunca obrigou o cantor a fazer nada e que todas as decisões aconteceram por conjunto na gravidez: "A gente indo gravar o clipe, a gente escolheu o nome da minha filha. Tudo a gente fez junto! Ele não foi induzido a nada. Ele é um filho da p*ta. Foi ridículo, foi nojento o que eu passei!".
"Tô ligando o f*da-se pro que falaram da minha gravidez, mas sei quem são os culpados pela minha gravidez ter se tornado um caos na internet. E três pessoas foram culpadas par isso acontecer [Vitão, a avó e o pai biológico]", crava a peoa.
Suelen então finaliza: "Eu nunca senti tanto nojo de alguém igual eu sinto dessas pessoas. Nojo mesmo, ojeriza! As pessoas erram e você ainda tem que liberar perdão. Eles vão lembrar de cada coisa que fizeram comigo quando eu estava grávida!"