A recém eliminada de "A Fazenda 15" Jenny Miranda surpreendeu ao ir contra a então amiga de reality Kamila Simioni e favorecer a rival Rachel Sheherazade. Nesta sexta-feira (3), a influenciadora participou de uma dinâmica na "Hora do Faro" e disse que daria o prêmio do reality para a jornalista.
"Uma final imaginária de A Fazenda e você tem um prêmio de R$1,5 para entregar ou para a Kamila Simioni ou para Rachel Sheherazade. Para quem você daria hoje o prêmio dessa Fazenda imaginária?", questionou o apresentador Rodrigo Faro.
"Então, por tudo que eu vi aqui, eu daria o prêmio hoje para uma pessoa que talvez vocês não imaginam, mas eu daria para Rachel Sheherazade", surpreendeu.
"Eu não jogava com ela, não era amiga dela, e a questão da expulsão não foi uma coisa premeditada, nem por mim, nem por ela. Foi uma questão, acho que ela se assustou. E a Kamila, eu achava que era minha amiga, era uma pessoa que eu confiava e me decepcionou muito, falou mal de mim pelas costas, jogava comigo e estava do meu lado", explicou.
Além dessa reviravolta, Jenny elegeu os piores adjetivos para classificar a ex-amiga de reality. Durante o programa, a influenciadora apontou que Simioni é "fria", "covarde", dissimulada", "manipuladora", "trapaceira", "calculista", "desleal", "apunhalou as costas", "covarde" e "falsa".
Plaquinhas da Jenny para Simioni
— Andrea Poesias ❤️🙏💚 (@AndreaPoesias) November 3, 2023
Tomaaaaaaaaa #AFazenda pic.twitter.com/1rMM6bus9b