Minutos antes do início do ao vivo desta quinta-feira (5), Yuri Meirelles chamou Lucas Souza para conversar sobre o caso de homofobia que deu o que falar na sede e nas redes sociais.
O modelo pediu desculpas pelas atitudes homofóbicas que teve com ele durante uma discussão.
"Não quero que a gente fique com relação ruim aqui dentro e nem lá fora. Quero retirar todos os xingamentos ruins. Sei que tu é um moleque bom, a gente sempre se dá bem e eu estava com a cabeça a milhão na hora, com medo de um amigo ser eliminado por causa de mim, porque pensei 'o cara tinha pegado a situação sem saber o que tinha acontecido, e iria passar pro público como se a gente tivesse apunhalado ele pelas costas'", disse ele.
E completou: "Fiquei puto comigo mesmo, eu explodi, descontei em você. Depois a gente foi lá na casa da árvore, foi o Tonzão também, enfim, peço desculpas, pelos xingamentos mesmo. Por mais que eu tenha discordado, quero pedir desculpas pelo xingamento e não quero que você leve pro coração".
O peão também se desculpou por ter imitado o colega de confinamento. "Tem o bagulho do gesto também, mas não foi por mal não".
Lucas fez questão de responder: "Pra mim tanto faz como tanto fez, mas uma pessoa lá fora, pessoas LGBTQIAP+ sofrem muito com isso, sofrem bullying, E aí quando você imita o jeito da pessoa...", concluiu ele.
+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente !
👀 Yuri retira todas as ofensas que proferiu contra Lucas e pede desculpas por ter imitado seus trejeitos.
— Antenados (@canalantenados) October 6, 2023
"Não quero que a gente fique com relação ruim aqui dentro e nem lá fora. Quero retirar todos os xingamentos ruins. Sei que tu é um moleque bom e eu tava com a cabeça a… pic.twitter.com/Gmd5Ribdog
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: