Tamanho do texto

Ator avalia sua participação no programa e reafirma que romance com Bárbara existiu

Marcos Oliver
AgNews
Marcos Oliver


Segundo colocado no reality rural, Marcos Oliver aproveitou o fim do confinamento para curtir a esposa e o filho. E enquanto matava a saudade da família, o terceiro colocado desta edição respondeu algumas perguntas para o iG Gente durante a madrugada desta segunda-feira (30).

iG Gente: Ser um finalista logo no começo do programa te atrapalhou?
Marcos Oliver: Eu senti um peso nas minhas costas. Quando abri o baú e revelei, no olho a gente pega muita coisa. Eu percebi inveja, fofoca e ali já começou a virar complô e panela contra mim. Isso me atrapalhou um pouco, porque as pessoas usavam o baú para jogar na minha cara. Não dei outros motivos para falarem de mim aqui dentro. (...) Atrapalhou para eles [participantes] que me julgavam e falavam de mim usando o motivo e o termo baú.

iG Gente: Quais são seus planos para depois do reality?
Marcos Oliver: Eu tenho um grande sonho de assinar um contrato e fazer uma novela ou uma minissérie. Lutei muito, me dediquei e estudei. É a profissão que eu tenho hoje. Um grande sonho meu se eu tivesse conquistado o prêmio é abrir uma academia de musculação, a Oliver Fitness. Para ter uma renda já que lá fora eu não tenho trabalho fixo. (...) Espero que rolem convites para que eu possa dar continuidade à minha carreira de ator.

iG Gente: O que faltou para você ganhar o programa?
Marcos Oliver: Queria entender a cabeça do povo lá fora (...) Você querer ser educado, ensinar as coisas corretas e mostrar trabalho, garra, determinação, valentia, coragem à todos tipo de situação... Sempre pensando no público, que vai aprender coisas boas com você. Se isso não valeu minha vitória, o que é que vale a vitória? Ser polêmico, incorreto? Desperdiçar comida, ser mal educado e nojento? (...) As pessoas que chegaram à final comigo tiveram seus méritos, mas aqui dentro elas agiram dessa forma. (...) Quem não mereceu, ganhou. Passando coisas erradas para o público.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

iG Gente: Ter mostrado o seu lado “família” no lugar do “sedutor” foi uma vitória para você?
Marcos Oliver: Eu apresentei a minha realidade. Eu de verdade. Não o Marcos Oliver conhecido pela televisão, pela ficção dos meus trabalhos. Aqui dei minha cara para bater em tudo. Falei muita da minha família com muito orgulho e com muito amor porque é o que eu construí hoje. Tenho uma família e tenho muito orgulho disso. Morri de saudade deles. (...) Para os meus fãs do programa Teste de Fidelidade, já está pronto o meu livro ‘O Diário de um Sedutor”. Um presente para os meus fãs que gostaram e ainda gostam do Oliver sedutor. Isso marcou na minha vida, foi o trabalho que mais me destacou e me deixou conhecido.

iG Gente: Você confirma que teve mesmo um envolvimento com a Bárbara?
Marcos Oliver: É, eu fiquei com ela, dei uns beijinhos em Campos do Jordão, mas foi porque ela me agarrou, não fui eu quem agarrou ela, não. (...) Não me lembro direito, acho que foi no comecinho de 2007. E por eu ter dado um fora nela na época, não queria ficar com ela porque estava lá fazendo um trabalho. Ela me chamou de viado e tudo mais. E foi o que aconteceu.

Veja imagens da grande final de "A Fazenda":